primeira noite

16.5K 693 11
                                    

POV bruna
Depois de arrumar todas as mudanças no meu antigo quarto, coloquei uma blusona velha do gui, que sempre usava pra dormir e desci. Estavam todos assistindo algum filme, passei despercebida e fui à cozinha pegar as pipocas que Márcia estava a preparar, coloquei em bacias enormes e fui assistir o filme, ainda estava no trailer.
Que filme vamos assistir?- pergunto assim que entrego as bacias e enchendo a boca de pipoca.
A mão que balança o berço- Samuka fez o papel de educado, enquanto o resto cagou pra mim.
Mas nem morta que eu assisto- levantei, o gui tentou me segurar mas pela primeira vez fui mais rápida, corri para o meu quarto e me deitei, peguei meu celular, mas senti que estava sendo observada, virei e vi Matheus me observando, ou melhor observando minha bunda, já que não tinha percebido que a blusa subiu na posição em que deitei.
Limpa a boca, você tá babando cara- digo arrumando minha blusa e tirando uma com a cara do Mat
Desculpa é que....-ele fica vermelho e tenta se justificar.
Relaxa, mas se te pegar olhando de novo, tu morre- falo o cortando.
Tava com saudade de você gorda, até dessas suas grosserias- ele fala enquanto se aproxima e me abraça forte.
Eu também meu amor, mas gorda só a sua mãe, já te falei.
Idiota- ele ri- agora vamos lá embaixo ver o filme- eu nego com a cabeça e o mesmo me pega no colo, tento me soltar mas claramente em vão, Matheus deve andar treinando só pode
Ok, mas só vou com um acordo- não ia ter saída mesmo.
Fala- ele os curto e grosso.
Amanhã você vai me levar na praia.
Nem fudendo.
Por favor Mat, se não eu não desço- falo como se eu fosse conseguir não descer.
Tá, então vamos ver o filme- ele cede por final.
POV. matheus
Confesso que não sabia o que fazer quando a Bruna me pegou olhando para sua bunda, foi involuntário, mas pelo amor de Deus em, que bunda meu pai!!!
Descemos e sentei do lado dela, a mesma nem me olhou, pois estava com o travesseiro na cara. O filme acabou depois de muitos gritos da Bruna, e muitas gargalhadas minha e dos moleques.
POV. bruna
O filme acabou, e os meninos falaram de brincar de verdade ou desafio, não curtia muito isso, sempre me ferrava.
Serião?- pergunto tentando os convencer de desistirem da brincadeira.
Ta com medo?- Matheus tira com a minha cara.
Não eu só acho que- digo olhando para Matheus que me olha com cara de deboche enquanto completava a frase- to dentro- respondo firme vendo a cara de deboche ridícula de Matheus, sentamos na sala e fechamos a borta de vidro para que não acordasemos a nossa avó, o que seria impossível, ja ela dormia no segundo andar.
Sentamos em roda e Samuka pega uma garrafa de bebida do bar, primeira rodada Matheus pergunta e eu respondo.
Verdade ou desafio?- ele pergunta me olhando fundo.
Verdade pra começar.
Fala sério- reclama da minha opção - Tá como eu vou perguntar isso, você é..- ele fica sem jeito de perguntar e eu claramente entendo a pergunta.
Se eu sou virgem? - ri muito com essa pergunta, não que seja engraçada mas Matheus não me conhecia mesmo, Guilherme riu mais ainda- não Matheus- respondo me recuperando e vendo sua cara de espanto.
Bruna você não era assim-Matheus retruca batendo em minha cabeça, fazendo todos rirem.
Depois de muitas rodadas e gargalhadas, acabamos e cada um foi pra o seu quarto.Estava tudo escuro, eu não conseguia enchergar nada, fiquei com muito medo e fui até o quarto do Gui, na intenção de dormir com ele, só não espera ver todos os menino lá, pensei que cada um estaria em seu quarto.
Entrei sem bater na porta, e estavam todos sem a famosa camisa, não tinha os vistos com outros olhos, eu juro kkkkk, mas todos eram muito bonitos, Mat era mais desenhado, porém finjo não ligar. 
Caralho, tá rolando subura aqui?- disse assim que entro e todos riram da minha cara de espanto..
Quase, se você não tivesse atrapalhado- Matheus disse e eu dei um sorriso envergonhado com sua resposta, o fazendo me devolver outro e puta que me pariu, que sorriso. Ficamos ali jogando conversa fora por mais um tempinho e não sei se estou pirando mas Matheus não para de me olhar o que já estava me incomodando um pouco. Após algum tempo Matheus fala de ir beber água e aproveito para ir junto, estava com muita sede.
Eu vou junto, tá muito escuro pra ir sozinha depois- saímos do quarto e colei nele, digamos que eu não sou muito amiga do escuro.

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora