Cap- 49

7.5K 410 48
                                    

       ####PARTES COM HOT#######
Entrei no quarto e a bixa tá lá, toda peladona na minha cama, QUE BIXA FOLGADAAAAA.
Lo-nossa foi fabricar a roupa é miga?
Eu-Fui, algum problema querida?
Lo- TO COM FRIO NO SACO POHHA- diz rindo e eu também ri.
Eu-Toma- digo e dou a cueca e o pijama pra ele, fico até a bixa se trocar, ele sai e deita ao meu lado.
Lo- Amiga.
Eu- Que?
Lo- Grossa.
Eu- Fala- grito, tentando ser mais grossa, mais acabando rindo muito, nos recuperamos e ele continuou.
Lo- Amiga quero te fazer uma surpresa.
Eu- Odeio surpresas.
Lo- Mais essa você vai adorar.
Eu- Vai trazer Justin aqui é? - Digo me sentando ao seu lado.
Lo-Quem sabe..- Diz se virando, para pegar alguma coisa ao seu lado- Agora coloque isso aqui- diz né entregando um pano preto.
Eu- Ta- digo amarrando em meus olhos.
Lo- Promete não olhar, pela nossa amizade!
Eu- Para de viadajem!
Lo- NUNCA!
Eu- Vai logo- digo rindo.
Escuto a porta abrir, e se fechar rapidamente.
Eu- Lo?- Pergunto e ninguém me responde, sim eu estava sozinha.
--MAT--
Fiquei no meu quarto até o Lorenzo entrar, com um sorriso maior que a cara.
Eu- Conseguiu?- Digo super inpolgado.
Lo- Sempre consigo as coisas meu bem.
Saio correndo até o quarto da Bruna, entro, e lá está ela sentada com seus olhos vendados.
BRUNA- LORENZO EU VOU TE MATAR, TO CURIOSA POHHA.
Caminho até ela, e fico a observando.
Bruna- Posso tirar a venda?
Eu- Hunrum.
Ela tira e logo seu sorriso se fecha quando me ver, aquilo doeu.
Bruna- Você? O que vc tá fazendo aqui? Sai daqui- Ela cuspia as palavras.
Eu- Não vou sair, agente tem que conversar- digo calmo
Bruna- Não quero escutar suas justificativas, ou melhor suas mentiras tolas- Ela fala com raiva em seus olhos
Eu- Não quer mais vai- digo já sem paciência.
Bruna- Mas não vou mesmo- diz indo até a porta, mais o Lo a trancou antes, MENINO ESPERTO, OU MENINA ESPERTA? Foda- se.
Eu- Bruna, o que você viu..
Bruna- Que foi? O que ei vi era mentira? Ela te agarrou? Qual a mentira agora- Ela diz já chorando
Eu- Não tem mentira, eu fiquei com a Isabella sim.
Bruna- Eu tenho nojo de você- Ela diz tampando a cara, e chorando mais.
Eu- QUE FOI? VOCE QUERIA O QUE EU TE ESPERACE PARA SEMPRE? QUE EU ME HUMILHACE PARA VOCE? E ISSO? EU SEI QUE FUI IDIOTA, DEVERIA TER INSISTIDO MAIS, NOS DOIS ERRAMOS, MAIS EU NAO QUERO FICAR ASSIM, BRUNA EU TE AMO MUITO.
Ela já estava aos choros, e correu me abraçar, chorou em meu ombro, eu sei fiquei viado, porque também chorei, mais não estava ligando, só queria ela, ali comigo.
Nos separamos e nos beijamos, o melhor beijo, um beijo com saudade, um beijo cheio de amor, NAO QUERIA QUE ACABASSE, nossas línguas brincavam uma com a outra, nossas bocas em um encaixo perfeito, seguro firme em sua cintura, apertando-a de vez em quando, e suas mãos enterrados em meus cabelos, paramos o beijo por falta de ar, nos olhamos e nos abraçamos, meu Deus que saudade, continuamos a nos beijar, mais ela dava passos para frente, me fazendo ir para trás, ela para de me beijar e me empurra na cama, fico deitado e ela tira sua blusa, deixando aquele grande seios dela a mostra por baixo do sutiã , tira seu shorts, ficando agora só de calcinha, tira meu sapato e, vem caminhando até mim, subindo de 4, lentamente, aquilo já estava me torturando, ela me beija e eu seguro em sua bunda, a apertando, ela para o beijo e tira minha blusa, a ajudo, e depois tira minha bermuda, fico só de cueca box preta, ia tirar a cueca, quando ela para minha mão, tira minha cueca com os dentes, depois bate uma, e enfim coloca sua boquinha no meu pau, aquilo estava com demais.
Eu- AHHHHHHHHHHH- gemi alto, colocando a cabeça para trás, aquilo estava muito bom.
Depois de um tempo, em um rápido movimento, troco de posição com ela, ficando em cima agora, nos beijamos mais é depois ela me ajudou a tirar o seu sutiã, AI AQUELES PEITOS GRANDES, mamo-os, chupo-os, aperto-os, e ela geme cada vez mais, e o melhor em meus ouvidos, e de vez em quando dando leves mordidas, depois de um tempo, desco até sua vagina, tiro sua calcinha com a boca, e a jogo longe, coloco 2 dedos lá dentro e ela enfia sua unhas em minhas costas.
Bruna-?MEU DEUSSSS, AHHHH
Depois de masturba-la e chupa-la muito, já os dois precisando um dentro do outro, pego um preservativo e coloco, então me entende e troca de posição, enfio totalmente meu pau dentro dela, que grita de dor e prazer, ela cavalgava em meu pau, e eu ajudava com a mão em sua bunda, depois de um bom tempo e várias camisinhas ao nosso redor, caímos mortos e exaustos na cama, um do lado do outro, ela deita em meu peito e adormece, logo após eu durmo também.

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora