-Mat--
Como assim ela me responde não? Ela me ama, eu sinto isso,eu a amo, sai da casa da represa e vim aqui em casa, me tranquei no meu quarto e bebi muito, chorei, SIM EU CHOREI! Pq não pode? Meu coração foi destruído, por aquele não, vai ser difícil ver ela, e não poder toca-lá, não poder senti-la, mais não vou ser cachorrinho de ninguém, se ela não quer tem quem queira.
Mãe- Filho tá tudo bem? Você chegou e nem falou oi!- ela diz batendo na porta.
Eu- Mãe me deixa, não TO bem, não TO, eu quero morrer- digo jogando um vaso que tinha no meu quarto no chão.
Mãe- Quer ajuda? Quer conversar meu anjo?
Eu- Não eu quero ficar sozinho.
Mae-Ok, qualquer coisa grita.
Eu- Tá, tá sai daqui- que merda, eu não consigo ser forte, esquecê-la, não consigo parar de pensar nela por um segundo, queria tanto poder apaga-lá dos meus pensamentos, mais não sou capaz, não tenho forças para isso, NO QUE VOCÊ ME TRANSFORMOU BRUNA?
--Bruna--
Chegamos em casa, e meus tios estavam na sala, com uma cara nada boa, tentei passar reto, mais eles puxaram assunto.
Tia- Gente, vocês sabem o que aconteceu com o Matheus?
SAMUKA- Porque?
Tio- Já faz umas 6 horas que ele está no quarto dele, e não sai de lá por nada, estamos preocupados.
Eu- Vou subir galera- digo com a voz falha, tentando segurar o choro, que desabou assim que eu me virei de costas, subo as escadas, e quando abro a porta do meu quarto, o mesmo abre a posta do seu, fico paralisada, eu queria vê-lo, ele sai, com o cabelo bagunçado, com os olhos vermelhos de tanto chorar, e para assim que ele me olha, ficamos assim por um tempo, e sinto uma lágrima escorrer do meu rosto, entro rapidamente em meu quarto, e sento, encostada na porta, sento, e choro, eu queria abraçá-lo, falar que o amo, e que nada me importa, mais estaria mentindo, não estou preparada, sou uma covarde, é isso o que eu sou, QUE ODIOOOO.
---------------/----------------
Acordo assustada, com Lua e Manu me chamando.
Lua- Amiga conta, desabafa, porque eu sei que você precisa.
Manu- Verdade miga, não TO vendo mais aquele lindo sorriso, cadê?
Eu- Não verá, por uns bons dias.
Lua- Eca, pensamentos positivos garota.
Manu- Me conta o que aconteceu.
Eu- Tá, foi assim...- contei tudo a elas, e no meio comecei a chorar, me lembrar de tudo, ainda me machuca.
Manu- Já ouviu falar em tentar? Como você sabe que não daria certo, a vida é feita de escolhas, nem sempre feitas de escolhas certas, mais caindo que agente aprende.
Lua- Cuidado, porque uma hora ele pode cansar, Mat nunca se apegou em ninguém, não estou defendendo ele, por ele ser meu amigo, mais ele sempre pegava e jogava fora, e com você foi diferente, ele te pediu em namoro, você deveria tentar, seus familiares, nem sempre vão concordar com algumas atitudes suas, mais a vida é de quem mesmo?- ela diz e eu começo a chorar, começa a sair cachoeiras e cachoeiras dos meus olhos, elas rapidamente me abraçam e eu me conforto naquele abraço, ficamos assim por um tempo e elas resolveram, ir tomar sorvete, falei que não estava afim, então combinamos delas comprar sorvete, e eu escolher um filme no Netflix, peguei coberta, e fiquei esperando as duas lesmas, elas chegaram, fomos assistir, no meio do filme, os meninos desceram, SIM O MATHEUS TAMBÉM. Foi impossível nossos olhares não se cruzarem, seus olhos estavam vermelhos, e sua cara não era das melhores, eles se ajeitaram no sofá, sem falar que as meninas não assistiram nada, só ficaram nos amassos com os o Gui e o SAMUKA, já estava cansada daquele clima, e resolvi subir.
Gabriel- Já vai Bruninha?
Eu- Já Biel, amanhã tem aula, e eu estou com sono.
Matheus- também TO subindo galera.
Gabriel- A eu que não fico aqui de vela pra esses 4.
Subimos os quatros, e quando chegamos próximos ao quarto, o Biel me deu boa noite, porém o Matheus entrou e nem trocou olhares comigo, muito menos palavras, era melhor assim, entrei no quarto tomei um banho e dormi, acordo com a merda do despertador tocando, e mais um dia começa, bora para a batalha né minha gente?!😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trouxa Do Meu Primo
Teen FictionBruna, uma menina de 17 anos que resolve voltar para casa de sua avó depois de mais 5 anos sem vê-la, só não imaginava se reencontrar com seu primo, um primo que antes era considerado um irmão.. Mas e agora? Será que ele continua sendo apenas um ir...