POV. matheus.
acordo com Liz em cima de mim e depois de muitas brincadeirinhas levo a mesma para cozinha para podermos tomar café juntos, Melissa fez panqueca e comemos nós três, acordamos tarde então já estava na hora de levar Liz para a casa de Bruna.
Estavamos descendo do carro e vejo a porta aberta, Liz me puxa e eu entro, vejo rosas no chão e estranho, Bruna não estava com ninguem, como consegui esquecer do que Liz me disse ontem, Enzo...
Acho que a noite foi muito boa aqui, confesso que isso me irritou, por isso que ela estava com pressa ontem? que odio.
Liz me puxa para o quarto de Bruna mas tenho um receio de entrar e ver Bruna com Enzo ali, não sei se ficaria normal, não sei se eu perderia o controle, deixei Liz ali e estava descendo, até a mesma correr até mim me falando que não tinha ninguem ali, um alivio tomou conta de mim, procurei por todos os cantos da casa até chegar na cozinha, e ver Bruna ali, deitada do lado de algumas garrafas de vinho, o que teria acontecido na verdade ali? estou confuso.
Bruna, acorda- digo dando algumas cutucadas de leve em seu corpo.
Hum, não quero, quero que todo mundo vá a merda e meu coração junto- do que ela estava falando?
Bruna você não ta bem, vamos subir, tomar um banho- Digo a levantando, ja que Liz ficou em seu quarto vendo tv enquanto eu a procurava.
Não Matheus, eu não quero que você me ajude em nada, até porque eu só estou assim por sua culpa- que?
Bruna, você não ta falando nada com nada, vamos subir e...
Eu sei muito bem o que eu estou falando, eu quero que você va pro inferno e leve meus sentimentos com você- diz se levantando, ok, ela estava bebada.
Depois você me xinga a vontade, mas agora deixa eu te ajudar- digo ja perdendo minha paciencia.
NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME AJUDAR INFERNO- a mesma grita me fazendo perder a paciência, pego a mesma no colo e a levo para o seu quarto, Bruna era magra mas tinha um puta corpão de mulher, o que pesava bastante, ainda mais com ela se esperniando em meus braços, consigo entrar em seu quarto e a jogo na cama, confesso que aquela cena me fez lembrar as verias vezes que a jogava na cama e faziamos amor loucamente, um sorriso escapa de meu labio, sem querer.
Ta rindo porque sabe que to assim por você né?- diz se levantando e ficando cara a cara comigo.
Por mim? Do que você esta falando?- digo confuso.
Você que sempre estraga tudo, porque você não sai? VOCÊ NÃO SAI MATHEUS, E PARECE QUE NUNCA VAI SAIR- diz ja descontrolada e caindo ao choro.
Sair do que Bruna, deixa eu te ajudar- digo colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.
ME AJUDA SAINDO DO MEU CORAÇÃO CARALHO, sai da minha cabeça Matheus, deixa eu viver a minha vida, do mesmo jeito que você esta vivendo a sua, eu te imploro- fiquei sem reação com aquelas palavras, Bruna me fez sentir um alivio, alivio por saber que ela não me esqueceu, do mesmo jeito que eu não a esqueci, sentia o mesmo que eu eu, por ela não sair da minha mente e muito menos do meu coração.
Eu ajudo Bruna, mas só se isso for reciproco, sai do meu tambem?- digo olhando em seus olhos que transmite um olhar confuso, acho que a ultima coisa que ela pensava era ouvir era isso, sempre tentei transmitir a Bruna que eu já tinha a esquecido, o que nunca tinha acontecido na verdade, meu sentimento por Bruna nunca morreu e atualmente Melissa vem percebendo muito isso, não conversamos muito bem e sempre acabamos no assunto Bruna.
Era Bruna, sempre foi e sempre será a dona de meus pensamentos e de meus maiores sentimentos, a razão das minhas maiores loucuras, a razão das minhas manhãs viradas nos maiores botecos, razão do meu sofrimento entalado a anos, minhas alucinações em seu corpo enquanto fazia sexo com outras, na intenção e na vontade de ser Bruna mas acima de tudo, razão da minha maior felicidade, e disso eu não podia fugir, eu não conseguia fugir disso e pelo visto nem ela, éramos feito um para o outro e disso não podíamos duvidar, essa era a verdade que sempre tentávamos esconder, só que agora ela estava jogada naquele quarto, e estávamos ali, vendo a prova concreta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trouxa Do Meu Primo
Teen FictionBruna, uma menina de 17 anos que resolve voltar para casa de sua avó depois de mais 5 anos sem vê-la, só não imaginava se reencontrar com seu primo, um primo que antes era considerado um irmão.. Mas e agora? Será que ele continua sendo apenas um ir...