Mat- MAMAE?- pergunto completamente confuso para Bruna.
Bruna- Esse é outro assunto que eu preciso te contar- ela diz saindo do abraço com aquela menina.
Matheus- Nao quero mais saber de nada que venha de você, agora eu entendi tudo, parece que você curtiu bem esse seu sumiço, não me procura mais, você morreu pra mim- digo pegando minha moto e indo embora, pra qualquer lugar longe dali, eu queria sumir, cheguei em casa e me tranquei no quarto, queria quebrar tudo, deitei na minha cama e chorei, chorei por horas, até alguem calmamente bater na porta, a abro e vejo Melissa com uma cara super confusa, ela tenta falar algo mas eu a abraço, só precisava disso, não queria que ela me perguntasse nada, pois nao queria lembrar, só queria o silencio e o abraço de Melissa.
bruna-
Nao queria que fosse assim, ele entendeu tudo completamente errado, pego minha filha e vou pra casa, no caminho ela dorme no carro, entao a coloco em sua cama e vou para meu quarto, choro silenciosamente para nao acordar a mesma, estava com um eterno buraco em meu coraçao, choro por horas ate meu celular começar a tocar, era Gui, explico tudo pra ele que me avisa estar chegando em poucos minutos, tomo um banho, até porque estava um caco e vou em caminho ao quarto da minha filha e a vejo dormir como um anjo, deixo a mesma em seu quarto e vou até a cozinha fezer a janta, veio todo mundo comer em minha casa, isso me ajudou a me distrair, subo com Lua, Lo, Pedro e Manu, e abro o jogo, conto tudo em relação ao Matheus, quando me deparo ja estou aos prantos.
Lua- Amiga, você não devia esperar que ele aceitasse isso numa boa, é o Matheus e além disso, ele ja seguiu a vida dele, então segue a sua, e seja feliz.
Bru- Nao sei se consigo.
Manu- Cade a minha amiga? E o que voce fez com ela?
Bru- Que?
Lo- A Bruninha que eu conheço jamais falaria isso, muito pelo contrario, ela com toda certeza iria correr atras do que quer, você tem uma filha linda, entao construa uma vida nova ao lado dela e em função a ela.
Bru- É isso que eu vou fazer.
Pedro-E estaremos aqui pra você e por você monamur- aaaaa que saudades que eu estava deles, dessas girias, limpei minhas lagrimas e decidi ali, que sofrer nao estava mais em meus planos, e construiria minha vida novamente, eu e minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trouxa Do Meu Primo
Teen FictionBruna, uma menina de 17 anos que resolve voltar para casa de sua avó depois de mais 5 anos sem vê-la, só não imaginava se reencontrar com seu primo, um primo que antes era considerado um irmão.. Mas e agora? Será que ele continua sendo apenas um ir...