Acordo, assustada, tive um pesadelo, tinha a ver com o Mat, eu fui proibida de vê-lo, AÍ CREDO, me levanto e vejo que já está quase na hora da festa, deixo o Mat dormindo mais um pouco, e desço tomar água, só estava o Biel lá, estava conversando com alguém, vai saber..
Eu- Tá falando com quem , posso saber?
Biel- Seu namorado é o Matheus, não sou eu não, tá?
Eu- Aí que grosso, essa doeu tá.
Biel- Hahaha, zuando flor, tava falando com um parça meu ae.
Eu- Humm, vamos acordar geral para festa..
Biel- Bora..
Subimos e tiramos todos da cama, claro que eles protestaram, mais eu e o Biel conseguimos, nos arrumamos (foto)e partimos, eu fui com o Mat em sua moto, a segunda paixão dele..
Chegamos e o som, tava alto para o caralho, tava lotado, tinha gente se pegando, gente BEBADA, vomitando e chorando pelos Crush, tinha gente até fazendo sexo no gramado, POHAA, entramos e eu me escondi atrás da galera, queria ver o que a Isabella iria falar, COITADA.
JARARACA- Quem bom que vieram... - ficou sem resposta, pois todos nem tiveram o encomodo de responde-la- opa, cadê a Bruninha? acho que o clima dela e do Léo esquentou mesmo, hahaha, mais relaxa Mat, eu cuido de você- ela diz fazendo carinho no braço do Mat, e as meninas seguraram a risada, tá já chega né, sai de trás deles, derrubando alguma bebida nela.
Eu- Hahaha, magina, você tem que cuidar da sua festinha né amor, e pode deixar que dele eu sei cuidar, já peguei a prática,queridinha..
Jararaca- Co-como? Quem-m? Hã?...O que você está fazendo aqui?
Eu- Você me convidou, e eu vim curtir a festa com o MEU namorado.
Jararaca- Ahhhhh- grita saindo de perto da gente, fomos até o balcão pegar uma bebida e sentamos em uma mesa, ficamos batendo papo, resumindo a festa foi até que boazinha, ninguém bebeu demais, e lá se foi mais uma madrugada, a festa nem tinha acabado e resolvemos voltar, chegamos e fomos cada um para o seu quarto, tomei um banho, escovei os dentes e capotei.
-----------------------------------------------------------
Chego da escola almoço, e chamo o Mat para conversar no meu quarto.
Mat- Oi amor, pode falar...- Diz se sentando na minha cama.
Eu- Então, Mat, hoje... É..
Mat- Fala amor- diz beijando minha bochecha
Eu- Eu vou falar com o enzo, pronto falei - falei rápido, e ele me olha sem acreditar.
Mat- Como assim? Você não pode aceitar!
Eu- Claro que posso, não só posso como vou!
Mat- Não você não vai- Ele diz aumentando a voz para mim.
Eu- Grita mais, o Obama ainda não escutou.
Mat - Para de graça.
Eu- Então para você de gritar comigo, não sou suas negas.
Mat- Tá bom....- suspira- Mais você não vai.
Eu- E porque não?
Mat- Porque.. Porque.. É..
Eu- CIUMESS.
Mat- Tô mesmo.
Eu- Amor, e o meu futuro, deixa eu tentar, por favor... Por mim.- digo fazendo carinho em seu rosto, aproximo nossos rostos e o beijo, com carinho, paro beijo, e olho no fundo dos seus olhos, daqueles olhos brilhantes.
Mat- Me comprou pelo beijo.
Eu- Ok, agora que você falou sim, me leva no escritório dele..
Mat- Que mais, quer que eu..
Eu- Que você faça o seu papel de namorado.- digo o cortando totalmente.
Ele mostra a língua para mim, e fomos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trouxa Do Meu Primo
Teen FictionBruna, uma menina de 17 anos que resolve voltar para casa de sua avó depois de mais 5 anos sem vê-la, só não imaginava se reencontrar com seu primo, um primo que antes era considerado um irmão.. Mas e agora? Será que ele continua sendo apenas um ir...