*Tracy
Você sabe o que eu quero. Aquelas palavras ficaram em minha cabeça. Involuntariamente, sorrio maliciosa. Ele é como todos os outros, gostam do meu jeito de viver a vida, de curtir no rolê, mas eles preferem mesmo é o sexo. E eu não posso dizer nada, eu poderia ser confundida com uma prostituta! Mas eu sou assim, só por causa de você... Carlos.
Flashback On:
Nunca na minha vida me senti tão feliz. Ele disse que queria me ver! Eu sei que nos vemos todos os dias, tanto na escola, quanto fora dela, mas, parece que sempre estou me apaixonando cada vez mais.
Daqui alguns dias, eu faço 18 anos e finalmente vou poder sair a qualquer momento. Não entendo minha mãe, ela briga comigo por sair com esse garoto mas não briga das festas frequento.
Bato na porta nervosa, parece que sempre é o primeiro encontro. Ninguém atende, bato mais uma vez, e nada. Começo a ficar preocupada. Percebo que a porta está aberta. Abro lentamente e vejo roupas espalhadas pela casa... Mas... Essas roupas, eu as reconheço... Não pode ser...
Subo devagar e silenciosamente a escada. Vejo que tem mais roupas jogadas. Abro a porta e meu coração explode em raiva.
-Car-Carlos? Priscila....? -pergunto ainda não acreditando.
-Tracy?!-ele pergunta assustado.
-Não está me vendo seu idiota?!Ele se levanta mas pega o travesseiro para esconder o seu p**.
-Não tem que esconder nada!Eu já vi isso um milhão de vezes!-gritei furiosa.
-Tracy... Não... Não é o que você está pensando...-a Priscila finge.
-Quieta bitch! A partir de hoje, não direcione a sua palavra á mim! Não encoste em mim e muito menos fará parte de nosso grupo! Você é uma imbecil por não conseguir pegar um homem sequer...tem que roubar de mim.Desço as escadas chorando e correndo. Ele vem atrás de mim mas eu o empurro no chão e corro para longe.
Flashback off
Ele foi o único garoto no mundo que um dia, eu amei de verdade. Ele partiu meu coração e depois ainda o pisoteou, ele e a Priscila. Me desperto de meus pensamentos quando o sinal toca anunciando a hora do intervalo. Saio da sala e sinto estar sendo seguida, olho para trás e vejo o Lucas. Ele me abraça por trás e eu me contraio.
-Eu quero que você atenda meus pedidos.-ele diz cheirando meu pescoço.
-Você é meio abusado né?
-Meio?
-Muito.- digo rindo.
-Vai me atender ou não? Vou procurar por outra.
-Procure, você nunca vai querer outra além de mim. Eu enlouqueço os garotos.Ele me encosta na parede.
-Se o seu plano era me enlouquecer, parabéns, você conseguiu!-ele diz beijando meu pescoço.
Ele me dá um chupão forte o que me faz gemer. Ele se aproxima dos meus lábios e eu puxo sua nuca. Selamos nossos lábios selvagemente.
-Meus... Pais....uh... Faziam... Apostas...-digo entre um beijo e outro.
-Podemos fazer umas também...Paro um momento e por fim digo:
-Amizade colorida. Só sexo. Sem sentimento, sem paixão, só prazer.
Ele pensa um pouco e dá um sorriso um tanto malicioso.
-Fechado.
Puxo ele mais para mim e abro a porta da sala. Ele me levanta e começa a me beijar em cima da mesa do professor mesmo.
Próximo capítulo, voltaremos com aqueles joguinhos de seduzir como os da Amber e do Felipe? Estão com saudades daqueles jogos? Comentem e votem aí!
Bjinhos ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Não Ligo Pra Você
RomanceDepois da história de amor de Amber e Felipe, agora a história é de Tracy. Uma garota que assim como o casal, adora festas e vive o hoje como nunca. Ao descobrir a linda história de amor dos pais, ela passa a desejar uma também. O que ela não perde...