Capítulo 19

200 17 23
                                    

*Tracy

Fala sério cara! Como o Lucas pega no meu pé! Ele não me deixa em paz! Realmente, eu acho que tudo isso foi ciúme. Humm, então o novato gostoso tem ciúmes de mim...

Ligação On:

-A chamada foi encaminhada para a caixa postal, deixaremos o recado após o sinal. Deixe o recado para...

Ligação off

Impossível ele não me atender! Como... Só se ele estiver brincando comigo... Não mesmo! Se ele pensa que vai tentar uma de esperto está enganado!

Ligação On:

-Não me diz que você quer sair de novo...-a Kah reclama.
-ELE ESTÁ BRINCANDO COMIGO! Eu preciso dar o troco com T maiúsculo!
-Quem, garota? Ficou maluca?
-O Lucas, Karina... O Lucas! Quem mais você acha que eu falaria pra você?
-Sei lá! O colégio inteiro? Você tem uma certa fama de puta.
-Então tá, vou chamar a Rachel e a Elena! Já que você não quer vir...-faço um joguinho, a Kah ODEIA ser deixada para trás.

Ouço a campainha ser tocada.

-Tá bom! Mas agora eu que decido quando voltaremos e sem cara feia!
-Tá, tá.
-Tchau.

Ligação off

A Kah fica assistindo um filme e depois vai embora. Escolho uma roupa bem curta e já preparo tudo até que ouço batidas na porta.

-Entra!-digo alto.

Minha mãe aparece e se senta na cama.

-Se arrumando?-ela pergunta.
-É, eu vou sair hoje.

Ela me olha cansada e respira fundo.

-É isso que eu queria dizer... Eu queria fazer um jantar hoje.
-Ah não mãe! Eu já marquei com a Kah e...-sou interrompida pelo meu celular.

Ligação On:

-Tracy, não vai dar para eu ir ho...-a interrompo.
-COMO?!
-Tracy sua mãe me convidou pra jantar, e outra, eu não queria ir mesmo...

Ligação off

-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!-berro irritada.
-Tracy! Não fale assim comigo! Eu apenas quero um jantar em família... Só isso!

Coloco a mão na testa. Ela tem razão, eu ando saindo muito.

-Ok, agora licença.

Ela se retirou e eu me joguei na cama. Não é comum a minha mãe fazer jantares assim.... Ou ela tem algo para dizer ou ela não queria que eu saísse, mas ela diria mesmo assim... Só se ela estiver escondendo algo. É, ela tem alguma coisa escondida aí.

* * *

*Amber (êêêê!)

Ligação On:

-Ok, está feito. Agora vê se não estraga tudo viu? Conheço a minha filha, ela não é fácil de enganar.
-Pode deixar. Agradeço.

Ligação off

-Pronto, agora é esconder tudo embaixo do tapete.-digo a mim mesma.

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora