*Felipe
Me parte o coração ver Tracy daquele jeito... Ela nunca amou alguém dessa forma, e agora, tudo foi tirado dela. Eu te prometo Tracy, darei um jeito para que você tenha o seu amor de volta, e para sempre. Me encaminho até o médico.
-Doutor... Qual é o tipo de sangue do Lucas?-pergunto.
Ele mexe em algumas folhas, olha para mim e responde:
- A Negativo.
Respiro fundo, olho para Amber e tomo coragem para fazer um sacrifício pelo bem da minha filha.
-Eu quero doar meus pulmões para o Lucas.-digo confiante.
-O QUÊ?!-Amber diz segurando as lágrimas.
Puxo a mesma para um canto.
-Querida, eu te amo. Te amo mais que tudo na vida! Mas é a felicidade da minha filha que está em jogo. Amber, já tivemos a nossa história, e agora é a vez dela. Eu quero e vou doar meus pulmões ao Lucas, ele é o único que deixa Tracy inteiramente feliz.-digo com uma lágrima escorrida de meu olho.
Amber não aguenta e me beija como nunca. Eu amava aquelas duas, as amava tanto que era impossível viver sem elas. Mas não podia deixar nenhuma delas infeliz. Eu e Amber vivemos altas aventuras... Mas Tracy ainda não viveu o seu amor dos sonhos, e se Tracy estiver triste, Amber também estará... E eu não conseguiria acordar todos os dias e enfrentar a tristeza emanando daquela casa que costumava ser a mais feliz.
-Doutor... Eu quero e voa doar meus pulmões. Sou A Negativo.-digo segurando as lágrimas.
-O senhor tem certeza? Você não poderia viver sem os pulmões, obviamente. Estaria dando a vida a um rapaz.
-Tenho absoluta certeza. Ele será o meu genro e pai dos meus futuros netos.-digo sorrindo.
-Ok, começamos hoje ás 17:00.-ele avisa.
Olho para trás e encontro Amber desabando em lágrimas. A abraço e beijo sua testa.
-Como vou viver sem você? Eu jamais irei conseguir criar nossos netos sozinha...-ela chora.
-Você conseguiu criar a Tracy. Com toda certeza, conseguirá criar mais uns dois netinhos.-sorrio.
-Mas eu tinha você!
-Mas quem fez a maior parte foi você porque, apesar de eu nunca ter estado ausente, você sempre a criou melhor do que eu.
Ela me dá mais um beijo e vou ver Tracy enquanto Amber dá a notícia á família de Lucas. Quando entrei, Tracy dá um sorriso enorme.
-Até que fim alguém veio me ver!-ela diz levantando uma sobrancelha.
-Filha, eu vim te contar tudo que irá acontecer e aconteceu.
Ela fica séria e começo.
-Quando prenderam o Lucas... deram 18 facadas nos pulmões de Lucas, 9 em cada um. Um garoto que depois descobri se chamar Steve, apareceu e lutou contra a Cristina. Ela deu dois disparos na testa dele, mas eu peguei uma arma e dei 3 na nuca dela.- recordo daquela cena.- E outra coisa... é que você perdeu um bebê.
Ela dá um sorriso enorme e gargalho. Fico sem entender nada.
-Pai eu tinha sido estuprada! E agora eu perdi o bebê daquele merda!!!-ela gargalha.
-Tracy! O bebê não tinha culpa de nada!-dou uma bronca.
-Mas eu não quero ser mãe agora! Oxe!-ela diz como se fosse óbvio.
Dou uma risada, de certa forma seria bem engraçado enxergar Tracy como mãe.
-Vou deixar você descansar... Saiba que eu te amo Tracy... Te amo muito...-beijo sua testa.
-Eu também te amo.-ela sorri.
Fecho a porta e começo a planejar minha despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Não Ligo Pra Você
Roman d'amourDepois da história de amor de Amber e Felipe, agora a história é de Tracy. Uma garota que assim como o casal, adora festas e vive o hoje como nunca. Ao descobrir a linda história de amor dos pais, ela passa a desejar uma também. O que ela não perde...