*Tracy
As semanas passaram-se rápido demais. Não parávamos um único dia para descansar ou curtir porque a semana inteira, depois da escola íamos em direção ás lojas de decoração, bolos e etc. Já estava exausta de tanta loja para entrar.
Estava sentada em um sofá observando Kah provar trezentos mil docinhos, já estava cansada de comer tantos brigadeiros mas parecia que ela nunca ficava cheia, como se nunca tivesse se alimentado na vida! Senti um pequeno enjoo provavelmente causado por ter comido tantos doces de uma vez só.
-Misericórdia Karina! Tô até vomitando de tanto doce que comi!-reclamo á ela.
-Ah pare de exagero! Está tudo perfeito, você que tem um estômago sensível demais.
-Até parece, sensível eu? Você tá totalmente enganada.Ela solta uma gargalhada antes de colocar mais um bicho-de-pé na boca. Rachel lixava suas unhas e Elena tentava colocar mais um doce na boca. Rachel desvia seus olhos atentos para mim.
-Deixa ela, se ela quer engordar e não caber no vestido o problema é dela.-ela diz entediada.
Kah olhou com os olhos assustados para Rachel e largou os docinhos no mesmo instante. Ela se levantou e mostrou os docinhos que iria querer no pedido oficial e no casamento. Fomos embora com o estômago forrado de doces. Entramos no carro e ligamos o rádio. Sinto uma leve tontura e Rachel percebe.
-Aah, gente eu posso dirigir? Estou no ânimo pra isso!-Rachel se oferece.
Todas concordam e eu dou um olhar como um: "obrigada!". Sento no banco de trás e o carro começa a andar. Não sei como nem porquê já que estava totalmente descansada, mas acabei por ficar com os olhos pesados e cair em um sono profundo...
* * *
*Rachel
-Chegamos meninas!-anuncio a chegada na casa da Karina.
-Rachel, a Tracy capotou aqui.-a Elena diz.
-Acorda essa vadia.-a Karina diz brincando.Saio do carro e Karina me acompanha. Abro a porta para Elena e a vejo cutucar Tracy mas nada...
-Tracy?-estranho.
A cutuco e nada. Me aproximo e sinto que seu coração ainda batia, sua pulsação estava em ordem... Será um sono qualquer ou será um sono em busca do perigo? Ainda não sabemos.
-Tracy... Tracy! Acorda, fala comigo!-me desespero.
Seus olhos abrem instantaneamente e meu coração se acalma. Ela me olha feio e coça os olhos com as mãos.
-Não precisava gritar.-ela diz sonolenta.
-Eu achei que algo tinha acontecido.-sorrio mais calma.
-Todo mundo acha!-ela sorri e sai do carro.Entramos na casa da Karina e vejo que não havia ninguém lá. Vi na parede da sala um calendário marcando que faltam apenas 2 dias até o jantar de noivado dela... Essa menina é mesmo uma festa ambulante.
-O que vocês acham de fazerem a minha despedida? Porque tipo... Quem resolve isso, são as madrinhas!-Karina diz animada.
-Por mim tá ótimo!-Elena diz.
-Vou ver se te encaixo na minha agenda, sou uma diva ocupada.-Tracy diz gargalhando.Karina dá um tapinha no ombro de Tracy e ela ri ainda mais. Passamos o resto do dia planejando a despedida de solteira da Karina que vai ser na última sexta-feira antes do casamento (que será em um sábado).
-Vamos fazer o seguinte. Estamos em 4 não é mesmo? Então fazemos assim, cada uma separa alguma coisa para arrumar, como a Tracy, ela pode ficar com a despedida de solteira, a Elena com o chá de lingerie, eu com o chá de panela e a Karina com o pedido oficial.-sugiro.
Elas se olham e depois olham para mim. Elas correm e me abraçam em conjunto.
-E é por isso que vocês são minhas madrinhas! Agora todas ao trabalho.-Karina brinca.
Sento no sofá e pego algumas revistas de decoração para chás. Olho de soslaio para Tracy e a vejo meio pálida, como se estivesse doente... Desvio os meus pensamentos negativos e volto a atenção ás revistas.
Meus queridos, estamos cada vez mais próximos da linha final! 😭😭😭😭😭
Que emoção!Bjinhos ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Não Ligo Pra Você
RomanceDepois da história de amor de Amber e Felipe, agora a história é de Tracy. Uma garota que assim como o casal, adora festas e vive o hoje como nunca. Ao descobrir a linda história de amor dos pais, ela passa a desejar uma também. O que ela não perde...