Capítulo 30

193 22 16
                                    


*Lucas

Chego no tal endereço e olho bem para aquela casa. O local da cena do crime. Bato com força na porta. Um garoto de olhos azuis, que tenho certeza ser o bosta, atende com os olhos furiosos. Dou impulso para a minha mão e dou-lhe um soco que o faz cambalear um pouco para trás. Fecho a porta atrás de mim.

-Seu otário! Você tem problema? Eu nem te conheço!-ele diz colocando a mão no lugar onde soquei.
-É, mas conhece bem a minha namorada não é? Até estuprou ela.
-Quem é a sua namorada seu arrombado?-ele diz mantendo-se em postura.
-Olha como você fala comigo ouviu bem?-pego-o pela camiseta e o jogo na parede com força. -E respondendo a pergunta, é a Tracy seu cafajeste. A mesma Tracy que é minha!
-A Tracy não tem namorado.
-Agora tem. E é o meu dever te dar uma boa lição para que você aprenda que é errado dar uma de espertinho e pegar a minha namorada.-dou outro soco.

Ele tenta socar a minha barriga mas eu defendo e chuto no meio de suas pernas que o faz cair no chão.

-Seu porra do CARALHOO!!!!-ele berra.
-É você. Sua mãe deve ter vergonha de você, quer dizer, se você também bem não a estuprou. Eu tenho nojo de você assim como o mundo inteiro tem nojo de você. Você é doente seu pinto frouxo! É tão feio e lixento que nem consegue arrumar uma mina pra você, tem que estuprar ela. Acho que quando você nasceu o lixeiro esqueceu de te levar porque você fede pior que gambá sabia? -rio da cara dele.
-Pelo menos eu não fico sofrendo por uma mina que nem te quer.
-Pelo menos eu a levei pra cama 2 vezes só nesse mês.

Ele fica mudo e tenta me dar outro soco. O pego pela orelha, dou uma joelhada em seu estômago e o largo no chão. Ele fica deitado no mesmo e fico chutando ele.

-Você acha que eu tenho apenas ela? Se eu quisesse, pegava até a sua prima e o seu primeiro amorzinho, se bem que você é viado, só pega macho, mas se eu não fosse hétero eu também pegava ele. O que eu e a Tracy temos nem se você somasse todas as suas afinidades de todas as vidas daria o mesmo valor. Eu e a Tracy nos amamos e você sabe disso e você é só mais uma distração que passa. Eu só não falo que te odeio porque ódio é muito pra o que você é. -digo por fim dando um último chute.

Ele gemia de dor e eu abri a porta para sair quando ele dá sua última palavra.

-Se eu fosse vocês, tomava cuidado. O inimigo não sou eu, é alguém bem pior.-ele diz.

Ignoro sua ameaça e sigo em frente. Bater na cara daquele pinto frouxo me irritou o suficiente, e eu ainda me considero uma pessoa calma.

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora