Capítulo 35

188 19 86
                                    


*Tracy

Eu estava a mais de 3 horas amarrada e com fome, nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, e porra! Eu confiei nela! A porta se abre e aquela bruxa aparece. Ela caminha até mim, dá um sorriso malvado e quando acho que ela vai tirar a fita da minha boca, a vadia me dá um soco.... O pior que eu já levei.

-Esse foi por você ser filha daquela estúpida.

Ela me dá outro soco, pior que o anterior.

-Esse foi por se envolver e machucar tanto o meu sobrinho. E esse próximo... É por você ser tão arrogante e orgulhosa a ponto de nem enxergar, que eu era a sua maior inimiga esse tempo todo.

Aquela palavras machucaram o meu coração e quando ela levanta a mão para dar o pior soco de todos... O Lucas aparece e a empurra com força fazendo-a cair. Ele se ajoelha até mim.

-Você está bem?-ele pergunta tirando a fita da minha boca.
-Você acha que eu estou bem? Eu estou amarrada.-digo sorrindo.

Ele sorri e me desamarra mas a Cris impede.

-Por que você faz isso Lucas? Não está vendo que ela não presta? É igualzinha à mãe dela!-ela diz indignada.
-É, agora olhe para você. Eu tenho vergonha de ser sobrinho de alguém tão horrível como você.-ele diz com os olhos apertados.

De alguma forma, eu vi como aquilo a tocou. Ela ia avançar nele até que meu pai e minha mãe entram pela porta desesperados. Eles trabalhavam juntos. Enquanto meu pai a segurava, minha mãe a socava. Lucas me pega pela mão mas eu paro, não podia deixá-los ali.

-Lucas eu não... Eu não posso deixá-los!
-Tracy, você é prioridade no momento!-ele diz me olhando preocupado.
-Eu não... Eu não posso.

Entro correndo novamente e começo a bater nela também já que minha mãe está atirada no chão e meu pai apanhava dela. Ela tira uma arma do bolso e aponta para nós dois.

-Mais um passo e eu atiro.-ela diz.
-De novo Cristina? Já é a segunda vez que você aponta uma arma para alguém de nossa família e eu continuo vivo aqui. Quero ver quem você vai tentar matar hoje. -ele a provoca.

Ela me puxa e me joga no chão. Ela começa a me chutar e aquilo era horrível. Lucas aparece na sala e tenta segurá-la, mas um dos capangas dela havia derrubado-o no chão. É, acho que esse será o meu fim. Meus olhos começam a pesar e alguém entra na sala.

Ela começa a lutar com Cris. Ela estava com uma faca na mão, então ela enfia a faca na barriga de Cris profundamente e depois tira. Ouve também um disparo. Os dois caíram no chão mortos e uma escuridão tomou conta de mim, mas ainda deu tempo de uma última palavra.

-Lucas?-digo em um quase sussurro.

Oieeeerrrr gente!!!! Então, eu estou até que conseguindo postar alguma coisinha mas ainda sim não vai ser todos os dias, bom, eu quero aproveitar esse momento e fazer algo para não cansar muito vocês. Eu vou fazer meio que um bate-papo!
Mandem perguntas para os personagens ou até mesmo para mim e talvez na próxima atualização eu farei o bate-papo. Podem mandar até 3 perguntas e pode até ser para o mesmo personagem, até mesmo se for aquele personagem que quase nem aparece ou que ficou beeeem no passado. É isso babyquessss!

Bjinhos ❤️ ❤️

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora