Antes de tudo, hoje a Tracy vai passar o rodo!!!! Olha elaaaaaa!!!*Tracy
Chegamos ao local e eu respiro fundo a fim de sentir uma imensa alegria. A Kah estava ao meu lado meio assustada, não sei o motivo dela ainda se sentir assim já que, ela já frequentou lugares assim milhões de vezes.
Havia pessoas se amassando até mesmo na rua e alguns que pareciam já fazerem coisas erradas ali mesmo. Dou um sorriso satisfeito, empino o nariz e entro já rebolando. Olho em volta e começo a contar quantos garotos são do meu agrado.
Havia um loiro de olhos castanhos escuros na pista, mas ele não parecia ser o tipo de cara que eu levaria para cama. Se ele está tentando sensualizar é porque é alegre e energético, porém deve ser muito infantil. Havia um moreno no canto afastado, de olho em cada uma, porém deve ser muito reservado.
Meus pensamentos são interrompidos por um sussurro no meu ouvido.
-Oi gatinha. Você está fazendo o que aqui? Isso não é um lugar adequado para uma garota tão bela.
Me viro e sorrio sedutora. Ele era bonitinho, mas nem tanto. Tinha olhos castanhos e cabelos castanhos. Também tinha um sorriso safado no rosto. Ergo uma sobrancelha e o respondo:
-Toda garota bela frequenta seus lugares esquisitos, talvez por não estar afim de ser procurada pelas pessoas em seus costumeiros locais.
Logo após isso vou até a pista e toca uma música boa o suficiente para eu conseguir sensualizar. Mas parecia que ele não estava muito afim de ir até mim. Então tá, eu não preciso de você.
Desço até o chão e faço movimentos com os braços. Magneticamente, atraio a atenção daquele mesmo loiro infantil. Ele coloca suas mãos em minha cintura e tenta me dominar em um momento, até parece que eu vou ser a submissa. Rebolo em seu membro que já estava ficando duro. Desço mais uma vez e o puxo em um beijo já saindo de fininho e partindo a outro alvo.
Avisto um rapaz com umas duas garotas loiras. Elas não eram grande coisa, não quando se tem a mim. Rebolo até lá e desço até o chão. Faço o quadradinho e o impressionei. Ele afastou as duas loiras e me levou até a escada. Iiiiih, a hora é agora!
-Você é bem atiradinha né gata?-ele diz.
-Sou e saiba que se você quiser ter mais algumas, você até pode ter...-digo safada.-Mas apenas após isso.O puxo para mim e dou-lhe beijos selvagens com muita pegada. Ele apertava minha bunda e eu fazia movimentos rápidos em seu cabelo bagunçando-o. Termino o beijo puxando seus lábios com os dentes e me despeço. Ele me dá um sorriso safado e um olhar como se dissesse: "Essa foi boa hein?". Fazer o quê né? Eu sou boa mesmo!
Sinto meu celular vibrar. Atendo o mesmo e vejo que Kah me ligava.
Ligação On:
-Hey bitch! -digo animada.
-Tracy, eu tô indo pro banheiro tá? Qualquer coisa me liga!Ui, Safada!
-Hummmm, boa sorte, gata!-me despeço rindo.
Ligação off
Desligo o celular e já sinto leves mordidas em meu pescoço.
-Sabia que eu fiquei deprimido?-o mesmo cara que eu estava conversando veio até mim.
Viro para ele e o surpreendo com um beijo que o deixou excitado que eu sei! Passo uma perna em seu quadril e fazia uma rota até o banheiro masculino ainda aos beijos ainda mais selvagens que com o outro rapaz.
Tranco a porta e ele se prepara já tirando sua camisa exibindo um corpo muito bem definido. Hoje é o dia de passar o rodo! Quem diria que um corpo desses estava escondido por baixo de um moletom.
Subo em cima dele e o beijo com toda a vontade. Ele fazia movimentos circulares em minha bunda e eu mordi seu pescoço deixando-o escapar um gemido. Ele tira meu vestido e penso: agora a putaria rola solta!
Tiro sua calça e a jogo para trás. Tiro um preservativo da bolsa. Tiro sua cueca exibindo seu membro muito duro e grosso... Tiro a calcinha enquanto ele já tira o meu sutiã. Coloco o preservativo em seu membro e começo a sentar.
Faço movimentos rápidos, fortes e circulares e, de sua boca, já saíam gemidos. Ele começa a chupar meus seios com vontade e era tanta energia presa em mim que eu queria soltar. Não resisto gemer uma vez, ou talvez duas.
-Caralho tá quase lá! -ele diz.-Você é muito boa!
Dou um sorriso e saio de cima dele para levantá-lo e ele me pagar no colo pronto para fazer uma segunda parte de três seções .
Oieeeeeeeeeeeer genteeee!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Obrigada todos que estão acompanhando e tendo a grande paciência para continuar! Muito obrigada mesmo! E aí? O que acharam do capítulo? Se gostarem, deixem a sua estrelinha e seu comentário que me ajuda muito. E preparem-se pro próximo capítulo!
Bjinhosss ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Não Ligo Pra Você
RomansaDepois da história de amor de Amber e Felipe, agora a história é de Tracy. Uma garota que assim como o casal, adora festas e vive o hoje como nunca. Ao descobrir a linda história de amor dos pais, ela passa a desejar uma também. O que ela não perde...