Capítulo 11

312 23 5
                                    

*Lucas

Abro meus olhos e o quarto continuava escuro. Vejo o horário no relógio... 02:54. Tracy já não estava mais ao meu lado, porém isso não importa afinal, eu finalmente conquistei o que queria e sempre quis desde o princípio: levá-la para a cama. Mas confesso que ela não é daquelas garotas que eu costumo pegar, ela é diferente, ela tem algo a mais do que as outras.

Flashback On:

Ela sorri toda maliciosa e eu parto para dar um chupão em seu pescoço molhado. Ela geme e eu tapo sua boca para evitar soar maior do que é, o que atrairia a atenção da casa. Não evito um sorriso. Tudo planejado para ser secreto e indevido é mais excitante e eu adoro o indevido e o perigo. Passo minha língua até parar em seus seios com seus mamilos duros.

-Vai ficar observando ou quer que eu dê a continuação?-ela quebra meus pensamentos.
-Você é minha submissa, quieta.-brinco.

Ela aperta os olhos e gruda suas pernas em minha cintura para dar logo em seguida, um impulso até ficar em cima de mim.

-Você é rápida, mas eu sou mais.-desafio.
-Veremos.

Grudo seu corpo ao meu e a sento bem fixada ao meu pau. Ela passa de leve as unhas em meu peitoral, arranhando os mesmos. Colo minhas mãos em sua cintura bem marcada e ela começa a rebolar em continuidade como se fosse profissional no que faz. Deito minha cabeça no travesseiro apenas sentindo as vibrações de seus movimentos subindo e arrepiando até os cabelos.

-A-ahh.... Que delícia....-gemo.
-Eu disse que sou a melhor.

Sorrio um tanto malicioso e levanto. A coloco em meu colo a apertando contra mim. A encurralo contra a parede e mordo com vontade cada um de seus seios como um cachorro que há meses não vê carne vermelha.

 A encurralo contra a parede e mordo com vontade cada um de seus seios como um cachorro que há meses não vê carne vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encavo mais uma vez, dessa vez com mais força e vontade. Ela começa a arranhar tão forte minhas costas que sinto as marcas começarem a arder. Os beijos dela, a medida que eu acelerava, mais rápidos e ferozes ficavam e de alguma forma, aquilo me fazia querer acelerar ainda mais.

-Ace.... Ace-elera.-ela diz entre os beijos.

Fico sem entender, pois já estava muito rápido, mas obedeço. Quando eu acelerei eu achei que ia morrer pois os beijos eram fatais, nossas línguas pareciam brigar e eu já sentia meu colega dar sinais que vai chegar ao seu limite. Mas eu queria mais, eu podia mais, eu aguentava mais.

-Já tá chegando!-dizemos juntos.

Sorrimos um para o outro e a deito no chão. Continuo a fazer os mesmos movimentos mas com a velocidade reduzida e mais calma, mas não deixando faltar nenhum prazer pela parte dos dois. E em 1... 2... e 3.

-Ahhhh!-deitamos um ao lado do outro.

Suspiro cansado e percebo o estado do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro cansado e percebo o estado do quarto. Roupas jogadas em todos os cantos, lençóis caídos e espalhados no chão, travesseiros jogados longe da cama.... Mas valeu tudo a pena, porque foi a melhor noite da minha vida.

Flashback off

Sorrio só de lembrar daquela noite cheia de prazer e sexo selvagemente forte. Me levanto e vejo estar totalmente nu. Separo uma roupa qualquer e uma cueca. Pego tudo e vou até o banheiro. As roupas dela já não estavam mais lá, exceto por uma...

-Pulseira?-fico sem entender.

Vejo que ao lado dela havia um papel.

Espero que tenha gostado da noite porque não vai ter outra. Isso é só um presente para quando bater a saudade.

Beijos (selvagens) na boca

Não consigo evitar um sorriso. Deixo em cima da pia e volto a fazer o que deveria ter feito desde ontem.

Oieeeeerrrr!!! Tudo bem com vocês meus amores lindos e maravilhosos? Espero que sim! Gostaram do capítulo? Então deixa o seu voto que será o meu sorriso! Ficaria ainda mais grata se deixasse também seu comentário.

Bjinhos ❤️ ❤️

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora