Capítulo 26

198 21 5
                                    

*Tracy

Chego na casa do Arthur e vejo que ele não estava em casa. Pego minhas malas e as coloco dentro do carro mas vi que o quarto de Arthur permanecia bagunçado. Achei estranho porque ele não tem cara que deixa as coisas bagunçadas a olhar para sua casa limpa e arrumada.

Me atrevo a entrar em seu quarto. Era um quarto comum, porém tudo estava organizado, exceto pela cama que estava um caos. Enquanto andava pelo quarto vejo que havia um azulejo meio desencaixado. Olho em volta para ver se não havia ninguém e faço uma força para levantá-lo. Havia diversos álbuns de fotos, organizados por ano, me dá curiosidade ver como Arthur era quando pequeno. Quando ia abrir o primeiro escuto a porta ser aberta esqueço a ideia e recoloco o azulejo. Volto correndo para o corredor e o encontro.

-Tracy, boa tarde visto que eu não a vi de manhã então...-ele diz.

-Ah, tudo bem... boa tarde. Bem, Arthur, muito obrigada pela hospitalidade mas eu vou indo, voltei para a casa da minha mãe e do meu pai e estarei indo agora. Até logo.

Ele me abraça e me acompanha até a porta. Entro no carro e sigo o caminho para casa.

* * *

Entro em casa e minha mãe e meu pai esperavam-me ansiosamente, quando me veem, vão logo me abraçar. Que saudade daquela casa, daqueles abraços, daquela alegria! Digo a eles que estou um pouco cansada e vou para meu quarto. Desfaço as malas e fico imaginando em todo o suspense que está passando pela minha vida. Recebo uma mensagem do Lucas.

Mensagem On:

Lucas: Gatinha, o que acha de vir amanhã aqui em casa para almoçar? Até minha tia vai tá aqui daí você pode até trazer seus pais.
Tracy: Boa ideia, mas acho que eles vão recusar pois sei lá, parece que a amizade com a sua tia não aparenta ser tão boa assim...
Lucas: Ah, então tá. Mas venha, por favor, quero te apresentar ao resto da minha família.

Que fofura.

Tracy: 😊❤️
Lucas: P.S. Eu te adoro
Tracy: P.S. Talvez Ligue Pra Você .

Mensagem off

Afundo minha cabeça no travesseiro. A ansiedade é imensa! Amanhã eu vou conhecer a família do Lucas e isso é uma prova de que ele vale a pena.

Gente, desculpa pelo capítulo extremamente curto. Infelizmente minha criatividade está esgotada por hoje.

Bjinhos ❤️ ❤️

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora