*Priscila
Estava eu, indo para casa quando vejo um carro parado em frente á casa da vadia. Havia uma mulher branca de cabelos castanhos com seu celular apontado para a janela onde Tracy observava tudo. Mas como assim? Isso é um tanto perigoso. E se for uma sequestradora?
Mas por que eu me importo? A Tracy não vale nem o prato que come... Porém no fundo, eu ainda sei que gosto dela. Mas o que eu vou dizer á ela? Que tinha uma sequestradora tirando foto dela?! Daí mesmo que ela não acredita. Só da informação for vazada por mim, a Tracy jamais acreditaria em uma traidora que fez tudo isso por amor... E se ela fosse minha amiga de verdade, ela entenderia. Se bem que eu tirei também o único amor dela, então...
Mando uma mensagem para ela no mesmo instante e nada. É, o ódio que ela sente por mim é pior que tudo na vida. Mas eu não desisto facilmente das coisas, amanhã, eu irei atrás da Tracy e avisarei sobre tudo... Ou será que é melhor que não? Realmente não sei... Mas uma pessoa pode saber.
* * *
-Amoooor!!!- me jogo em seus braços.
Ele me dá um beijo no topo da testa.
-Oi.
-Eu preciso que você me ajude á resolver uma dúvida..
-Outra?- ele franze a testa e fecha a porta.
Me sento no sofá e sou acompanhada por ele.
-Hoje eu estava a caminho de casa, porém, eu vi um carro estacionado em frente á casa da Tracy. Uma mulher fotografava ela de longe e eu contei isso por mensagem á ela...Mas ela não acreditou! E agora eu não sei mais se eu procuro por ela amanhã... -desabafo.
-Acho que você deveria sim.-ele diz.-Apesar de vocês terem sido afastadas, você ainda tem que avisar ela das coisas, sabemos que a Tracy é cabeça dura e né? Ela talvez não acredite, mas você fez sua parte.
Dou um pequeno sorriso e dou-lhe um beijo de despedida. Entro em meu carro e sigo para casa.
* * *
Dia seguinte, estava na hora da saída dos alunos. Estava quase indo para casa quando vejo Tracy. Essa é a hora certa... Mas será que ela vai me dar atenção? Não, lembre-se do que o Carlos te disse. Corro em sua direção e ela revira os olhos.
-O que você quer agora sua puta neurótica?-ela reclama.
-Tracy, mais uma vez eu estou tentando te ajudar!-me defendo.
-Eu não preciso da sua ajuda! Eu quis no passado, volta pra lá, foi lá que eu queria sua mínima consideração e ajuda.
-Tracy...-ela me interrompe.
-Priscila, eu sei me cuidar muito bem, a prova disso é que eu ainda esbanjo brilho por aí não está vendo? Eu sou uma diva, muito melhor que você que é apenas a minha cópia barata e lixenta. -ela diz em seu tom orgulhosa.
-Tracy, você pode até não confiar em mim, eu sei, eu entendo, você tem motivos para me odiar.... Mas me escuta pelo menos uma vez! Eu sei o que vi e aquela mulher não parecia querer o seu bem!-pego em seu pulso.
-Assim como você nunca quis.-ela dá o ponto final e puxa seu pulso de volta.Enquanto ela se virava para ir embora eu digo uma última vez.
-Eu sei o que vi. Se você não acredita o problema é seu, eu tentei te ajudar e você não quis, mas saiba que quando você ver que na verdade, atravessou o caminho do perigo e precisar de alguém, a puta neurótica vai estar aqui, dando as costas para você.
Tracy ignora totalmente o que digo e ela sai rebolando como sempre fez e segue até seu carro. O estranho é que eu juro que vi o mesmo carro da mulher de ontem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Não Ligo Pra Você
RomanceDepois da história de amor de Amber e Felipe, agora a história é de Tracy. Uma garota que assim como o casal, adora festas e vive o hoje como nunca. Ao descobrir a linda história de amor dos pais, ela passa a desejar uma também. O que ela não perde...