*TracyQuando cheguei em casa com minha mãe, estranhei meu pai não estar lá para celebrar conosco a minha chegada. Porém estava exausta demais. Depois procuraria ele. Entrei em meu quarto e me joguei na cama. O sono fez o resto.
* * *
Acordo totalmente disposta para um dia novo. Pego alguma roupa e tomo banho. Desço as escadas e não encontro ninguém, estranho pois, meus pais têm a "doce" mania de acordarem mais cedo que o sol! Preparo algumas panquecas e devoro depressa.
Um tempo depois minha mãe desce com os olhos fundos e inchados... Mas estava sozinha. Minha cota de suspense havia estourado, alguma coisa estava errado ali.
-Mãe... Cadê o papai?-pergunto.
Do nada ela começa a chorar baixinho. Largo as minhas panquecas e corro para o quarto deles, nenhum sinal. Fui ao banheiro, também nada. Escritório, e ainda mais nada. As coisas dele estavam todas lá, então ele não saiu de casa. Vou até meu quarto e perto da janela, quase que camuflada, tinha uma carta.
Filha, estou escrevendo essa carta para justamente esse momento. Eu sei que deveria ter te contado, mas você ainda estava se recuperando e não podia dar-te uma notícia dessas em uma situação daquelas.
Sua mãe já sabe de tudo, e acho que é nessa hora que vocês devem se apoiarem uma na outra para suportarem isso. Você deve ter percebido minha ausência nesse momento, pensado que eu estava em casa mas quando chegou, não me viu.
Filha, á este momento eu estarei em algum freezer ou coisa do tipo pois não há mais pulmões em meu corpo. Sabia que você não aguentaria a pressão em perder o seu amor verdadeiro e por isso mesmo acabei doando meus pulmões ao Lucas na tentativa de salvá-lo. Você sabe como sou, sabe ainda mais que faria de tudo por você e sua mãe. Eu não poderia deixar você sem esse sentimento chamado amor.
Do fundo do meu coração, sempre quis que você amasse ao menos em um momento. Nada mais que isso. Filha, quando o Carlos levou metade do seu coração puro, ele também levou as cores da sua vida porque eu não vejo mais aquela garota que olhava para o mundo da forma como todos queriam ver... Eu só vejo tristeza.
Eu te amo filha. Te amo muito. Muito mesmo. Te amo tanto que acho que você é exatamente o amor que eu e sua mãe criamos durante toda a vida. Filha, eu te amo muito e não poderia lhe tirar a chance de amar novamente, jamais faria isso.
Tracy, eu fiz isso porque eu e sua mãe já sentimos o amor. Já vivemos o amor, e o aproveitamos da melhor forma que devemos aproveitar. Você foi um acidente, mas foi o acidente mais perfeito que causamos em todas as nossas vidas juntas.
Eu sei que você vai dizer que o que tem com o Lucas não é amor, mas é sim. Quando eu olho vocês dois lembro-me exatamente de mim e de Amber quando mais jovens. E é por isso que quero que aproveite ainda mais por mim. Pois eu sei que se tem alguém que sabe aproveitar a vida com estilo é você.
Agora uma ordem: NÃO SE MATE OU FAÇA QUALQUER COISA QUE ATRAPALHE VOCÊ E O LUCAS DE FICAREM JUNTOS. Vocês são lindos e nem percebem isso. Eu quero que quando vocês acordarem sintam que a vida está concluída, como vencer um inimigo ou marcar uma vitória. Eu quero que vocês vejam na vida, que seja lá o que estiver acontecendo, tudo vai passar contanto que vocês estejam um com o outro.
Eu já sei o que é isso e não há homem mais feliz do que eu fui. Eu amei, eu chorei, eu sofri, eu lutei. Lutei por tudo o que tive e espero ter. Faça o seu melhor pois eu sei que você é capaz. Em todos esses anos eu nunca conheci alguém tão parecido comigo e tão parecido com sua mãe ao mesmo tempo se não você. Você é a mistura exata da gente.
Eu sei que vai ser difícil e que vai ter horas que você irá ter vontade de se matar e nada mais, mas não faça isso, estará cometendo um grande erro. Pois há gente que te ama de verdade e você nem sabe. Uma dessas pessoas é o Lucas pois quanto mais vocês tentam fingir estar desinteressados, mais apaixonados e loucos pelos beijos estão.
Tracy, você não é obrigada a fazer nada do que estou falando. Você pode fazer o que quiser já que não tenho opção, você é indomável! Mas faça porque eu acho que de todas as escolhas que você já fez na vida, essas são as melhores opções que você pode ter. E se der tudo errado, paciência. Veja eu mesmo, só não me arrependo do que não fiz... Acho que nem isso, bebi tanto que os picos de adrenalina já estavam no limite.
Siga seu coração. Eu acho que um dia você ainda terá o choque que irá alterar o seu caminho e a fará enxergar o que está fazendo de errado, que é tentar ignorar si mesma.
Com todo o meu coração,
Felipe.Meu rosto já estava encharcado. Meu coração gela. Meu mundo cai. Todos os momentos que eu passei com meu pai, não serão nada além de lembranças. Corro até o topo da escada e olho minha mãe. Dou um grito que faz doer minha garganta e solto todas as lágrimas que segurava. Me ajoelho. Estava fraca demais para fazer qualquer coisa. Foi como um xeque-mate do adversário.
Minha mãe corre até mim e me abraça com a mesma intensidade da minha dor. Ela desaba juntamente comigo.
-MÃE, O PAPAI MORREU!!! E TUDO PORQUE EU ESCOLHI SEGUIR A CRISTINA!!!!EU ME ODEIO!!!!!-berro.
-N-Não filha... Não é sua culpa! Ele escolheu você! Escolheu sacrificar-se por você!-ela diz gaguejando entre lágrimas.
-MÃE! AGORA EU NEM TENHO PAI! EU SÓ TENHO VOCÊ!!!-grito e deito em seu colo.
-Vai passar... Vai passar... Você é forte, eu sei disso.-Eu estou em dívida com o papai mãe! Eu preciso ficar com o Lucas!
-Não filha... Você não está em dívida. Você está em decisão. Agora mais do que nunca você tem que assumir o que quer fazer da sua vida.-ela me olha firme.Olho para a janela. Em todos esses anos eu nunca havia tomado uma decisão de verdade como essa. Como eu irei fazer isso. Será que agora mais do que nunca eu estaria preparada para ficar para sempre com o Lucas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Não Ligo Pra Você
RomanceDepois da história de amor de Amber e Felipe, agora a história é de Tracy. Uma garota que assim como o casal, adora festas e vive o hoje como nunca. Ao descobrir a linda história de amor dos pais, ela passa a desejar uma também. O que ela não perde...