Música: Say Something - Nightcore
*Lucas
Acordo dia seguinte como sempre, só que pior do que qualquer dor que eu tenha sentido. Acabou de vez. Tracy me largou para viver suas aventuras sexuais enquanto eu, fico aqui chorando igual um idiota.
Me levanto e me olho pelo reflexo da janela. Estava com os olhos extremamente inchados de tanto chorar. Como essa garota pode me fazer tão bem e tão mal?
Desço as escadas e encontro minha mãe e meu irmão. Eles ao me verem parecem sentir pena. Não quero que sintam pena.
-Ouvimos a briga de ontem.-meu irmão fala primeiro.
-Ela não era tanto assim.-minha mãe fala.
-Era sim mãe. Era sim. Mas algo de horrível voltou para ela, algo que antes tinha sumido e que voltou. Acho que o fantasma da Tracy vadia está nela novamente. Eu que fui trouxa de acreditar que ela mudaria.-digo pegando uma torrada.Meu irmão coloca a mão em meu braço.
-Seja o que for, amor que termina é porque não teve começo. E essa tristeza não pode te domar. Pelo menos não hoje.-ele disse me ajudando um pouco.
Dou de ombros e devoro o que tinha sob a mesa.
* * *
-Você vai se atrasar, caramba!-suplico.
-Aaaah!!! Para Lucas!!!-ele diz ajeitando a gravata.Nunca vi um homem demorar tanto para se arrumar. Nem ela demorava tanto assim... Afasto as lembranças sobre Tracy e resolvo ajudar meu irmão.
Tínhamos que chegar na área da igreja antes da noiva e nada de avanço nisso. Sem falar que essa salinha está muito mal pintada. Pego os sapatos e entrego a ele e depois ele se olha pela última vez no espelho.
-Hora do show!-ele diz colocando a mão sobre o coração.
Dou uma risadinha e nos direcionamos para o lugar correto. No caminho vejo Tracy apressada para ir para a sala que a noiva estava. Ela estava simplesmente perfeita. Com um vestido vermelho bem decorado que realçavam suas curvas.
Ela abaixa a cabeça e segue o caminho. Faço o mesmo e vou para onde os padrinhos estavam. Não demorou muito mais que uns 10 minutos até as madrinhas chegarem e de fato, a celebração começar.
Tracy se posiciona ao meu lado e sua fragrância era a mesma. Um cheiro sedutor e peculiar. Um cheiro que define Tracy. Damos os braços e alguns pares começam á entrar.
Começou á passar umas fotos de Karina e Tiago. Teve até uma em que eu aparecia ao lado de Tracy. Aquele brilho no olhar dela... hoje nem aparecia mais. Estava um novo, tristeza e determinação.
Entramos e vejo de longe Amber sorrir docemente. A sogra perfeita, a vida perfeita, a mulher perfeita... por que tudo tinha que acabar? Tracy tropeçou e quase caiu, mas a segurei, segurei bem firme, do jeito que sempre a segurei.
-Obrigada.-ela agradece.
Assinto e finalmente Karina entra. Ela entrega o buquê para Tracy que pega com um sorriso. Ela estava deslumbrante, mas a mulher que eu queria olhar estava ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Não Ligo Pra Você
RomanceDepois da história de amor de Amber e Felipe, agora a história é de Tracy. Uma garota que assim como o casal, adora festas e vive o hoje como nunca. Ao descobrir a linda história de amor dos pais, ela passa a desejar uma também. O que ela não perde...