*Kah
Flashback On:
5 meses atrás...
Nem creio que o Felipe morreu mesmo... Coitada da Tracy. Estava pensando nas situações e decisões para digerir, quando alguém esbarra em mim e me faz cair.
-Ai!-pisco algumas vezes e vejo o irmão de Lucas.
-Desculpa...-ele parecia mesmo culpado.Ele estende a mão para mim e eu sorrio. Não é todos os dias que você encontra alguém bonitinho e educado ao mesmo tempo!
-Ah não, tudo bem, é só que... Eu estou muito avoada hoje.-abaixo a cabeça.
-É a morte do Sr. Ferreira né?Balanço a cabeça afirmativamente e ele me abraça.
-Um abraço de consolo sempre é bom.-ele diz dando um sorriso de lado.
Olho bem no fundo dos olhos dele e dou um sorriso.
-Ah, eu estou indo almoçar, quer vir também?-pergunto.
-Claro! Quer dizer... Pode ser.-ele se atrapalha.Dou uma risadinha e vamos almoçar no restaurante mais próximo.
Flashback off
Lembro de cada detalhe depois daquele dia. Foi questão de poucos dias para começarmos a namorar. Foi e ainda é, algo tão... Mágico que chega a parecer surreal.
-Hey sua vadia! Tá me ouvindo?-Tracy diz em um tom Tracyano.
-Tô só ainda não acredito que eu que planejei tudo isso.-fico me gabando.Ela dá uma risada e eu vou para a porta da minha casa dar boas vindas a todos que chegarem.
* * *
*Tiago
-Você tá perfeito, agora vamos logo.-Lucas reclama mais uma vez.
-É meu pedido oficial, Lucas! Eu tenho que estar perfeito para a minha rosa.-ajeito mais uma vez a gravata.
-Cacete, você tá gay pra caralho! Você não pode se vestir como se fosse o casamento justamente hoje, e a Karina não é a sua rosa, é a sua fogosa. Você é um homem e não um moleque punheteiro de 12 anos.Dou uma risadinha e dou uma piscada para mim mesmo no espelho. Lucas revira os olhos e me empurra até o corredor. Encontro minha mãe toda arrumada e ao mesmo tempo desesperada.
-Onde vocês estavam?! Estamos atrasados!-ela diz fazendo caras e bocas.
-Esse gay acha que hoje é o casamento.-Lucas me entrega.
-Vamos logo.-apresso-os.Entramos no carro e seguimos o caminho até a casa da Kah.
No começo do caminho, estava o maior silêncio até que minha mãe quebra o mesmo.
-Então... Você tem certeza que quer isso?-ela pergunta.
-Tenho.
-Então tá.Volto a minha atenção ao trânsito.
-Já transaram?-ela solta a bomba.
Arregalo os olhos e perco o controle mas recupero.
-Opa! Não me mata agora não tá? Quero ultrapassar a minha cota sexual antes disso.-Lucas reclama.
-Lucas!-minha mãe o repreende.
-É a verdade! Ou você quer morrer?Dou uma risada discreta, eu amo essa família.
-Mas então... Já transaram?-ela pergunta novamente.
-Do jeito que ele tá gay... Provavelmente não.-Lucas diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Não Ligo Pra Você
RomanceDepois da história de amor de Amber e Felipe, agora a história é de Tracy. Uma garota que assim como o casal, adora festas e vive o hoje como nunca. Ao descobrir a linda história de amor dos pais, ela passa a desejar uma também. O que ela não perde...