Epílogo ❤️

152 13 4
                                    


*Tracy

-Aiiiii!!! Para de se pendurar na janela caramba!!!-grito e me desmorono no sofá.
-Calma, Tracy. Se ele se machucar, ele vai aprender a lição.-Lucas disse calmo.
-Tá mas ele quem vai ficar chorando! E eu quem vou ficar com enxaqueca!

Ele deu uma risada e até que era bem engraçado. Vou até a peste pendurada na janela.

-Ei, filho. Por favooooor, para de se pendurar na janela!-peço.
-Aaaah mãeeeee!
-Por favor, é tudo que te peço.
-Na verdade é a milionésima coisa que você me pede.-ele me olha brincalhão.

Dou um sorriso e o puxo para um abraço.

-Eu sei que é seu aniversário, seu e da sua irmã, mas nem por isso você vai ficar destruindo a casa toda ok?-levanto uma das sobrancelha.
-Tá.-ele revira os olhos.

Subo as escadas até o quarto da minha pequenina. Abri a porta do quarto e ela mexia em uma caixa que eu sabia qual era.

-Oi.-sorrio para ela.
-Oii! Mãe, por que você tem essas coisas?
-Ah, eram da minha mãe. Segundo ela, bilhetes trocados com o seu avô.
-O que significa esse aqui?-ela aponta pra um.

"Oi gostoso!
Vem aqui hoje? Tô precisando me aquecer e sabe... pode vir quente que hoje eu tô fervendo!
A noite PRECISA ser quente e vê se mete com mais calma! Quase gritei semana passada!
Mordidas da sua loira"

Arregalei os olhos ao ler aquele bilhete. Ia guardar no bolso mas tomaram da minha mão.

-Como assim, meter?-a garotinha de olhos castanhos me encara.
-É quando pegam o pirulito dos homens e enfiam com muita força e rapidez... eu acho.-o pequenino disse.
-ONDE VOCÊ APRENDEU ISSO?!-olho preocupada.
-Seu celular. "Aaah, Kah ele me morde toda"!-ele faz uma voz afetada e a pequenina gargalha.

Escondo meu rosto com as mãos e Lucas aparece bem na hora. Me ferrei.

-Do quê vocês estão conversando?-ele pergunta animado.
-Meter e nhac nhac né mamãe?-ele me olha com uma cara maliciosa.

Lucas me olha sem entender nada e parecia estar se segurando para não rir.

-Esqueceram do trepa-trepa.-Lucas dá um sorriso safado e eu arregalo os olhos.
-LUCAS!!!
-Não é nada demais Tracy, garanto que você também era assim quando tinha 11 anos.
-Errado! Com 11 anos eu ainda sonhava com casamentos e não com meter o loko! Eu assistia filmes da Disney e não ficava lendo o que não deveria! Né garotinho?!

Todos gargalharam. Até que meu pequenino resolve me dar um último sermão.

-Ei! Eu não sou um garotinho eu sou o Filipe!!! FILIPE!!! Em homenagem ao vovô querido que gostava de meter bastante!-ele gargalha mais uma vez.
-É mesmo! Não gostamos de ser apelidados com garotinho e garotinha. Não somos crianças!-ela disse.
-Então vocês querem ser chamados como?-Lucas interfere.
-Eu sou Lucy.-ela disse sorrindo.
-E eu sou Lipe mete o loko!-Filipe gargalha.

Olho para Lucas com impaciência. No fundo queria rir porque apesar de tudo, são essas crianças que fazem minha vida mais alegre.

-Ok... Lucy e do Mete o loko, hora de dormir.-digo por fim.
-Aaah mas já?-Filipe reclama.
-Dormir mais cedo nos deixa com mais energia e mais bonitos.-Lucy sorri.
-Mais bonito do que já sou?-ele gargalhou.

Lucas sorri e cochicha para mim.

-Parece você falando.

Arregalo os olhos e dou um tapa de leve no ombro dele. O pior é que é a mais pura verdade. Ou era. Agora mudei, minha vida mudou e o mundo girou. O que antes para mim era inacabado talvez estivesse bem inteiro.

O amor que eu sinto pela minha família é maior que o mundo, é maior do que qualquer coisa que existiu ou vá existir. Antes eu dizia: Eu não ligo pra você, hoje eu ligo pro Lucas até mais do que pra mim mesma.

-Mamãe, como seremos quando crescermos?-Lucy pergunta.
-Lindos, disso eu tenho certeza! Mas no entanto eu temo que vocês sejam uma Tracy e um Lucas da vida. -respondo.
-Ah, mas vocês tiveram a nós! Valeria a pena ser uma Tracy e um Lucas da vida só para ter dois filhos tão lindos. Principalmente o filho que um dia ainda vai ser um garanhão...-Filipe sorri.
-Ah, mas também tem que escolher gente fina sabe? Não vale a pena ser lindo e gostoso quando o seu parceiro vai ser um Shrek da vida.-Lucas ergue a sobrancelha.

Gargalho. Essas figuras me alegram tanto. Me encaminho para a sacada do meu quarto, sinto o vento da noite balançando meus cabelos. Lucas chega por trás e me abraça.

-Eles ficaram conversando mais um pouco, daqui a pouco vão dormir. Mas agora quero saber o porquê da senhora aqui?-ele beija meu pescoço.
-Apenas pensando na minha vida. Sabe, antes era tudo diferente... eu acordava em lugares desconhecidos, chegava em casa só ao amanhecer, ficava com qualquer bonitão por aí... mas você apareceu e sei lá. Só tinha me apaixonado uma vez e foi pelo Carlos, e me dói até hoje ter que pensar nele, mas eu superei. Eu achava que era feliz, mas eu não era... mas hoje eu tenho orgulho de dizer que a minha felicidade são vocês.-olho no fundo dos seus olhos.
-A princípio eu nunca fui tão pegador quanto você, mas já tinha o jeito. Daí você apareceu e minha vida tomou novos sentimentos sabe? Eu nunca provei nada tão... novo. E Tracy, acho que eu nunca te disse isso, mas... eu te amo Tracy. Eu te amo, eu te amo, eu te amo e amo nossos filhos. Eu te amarei até o mundo acabar porque mesmo com nossas mortes o amor ainda estará gravado no mundo, e se ainda estiver aqui, ainda existirá.

Deixei uma lágrima cair. Essas palavras são tão lindas que até me deixam tonta de amor. O abraço e ele abraça minha cintura. Deito minha cabeça em seu peito e sinto seu coração bater forte. Levanto a cabeça e colo minha testa á dele. Nossos lábios se tocam e nossas línguas brincam umas com as outras.

Eu nunca pensei em tentar de novo, a dor era tanta que eu escondi de todos meus sentimentos. Eu lembro que no começo do ano, minha mãe finalmente contou a história detalhada dela e do meu pai. Fora tão linda que eu queria uma para mim também, e veja só onde estou, tenho tudo que queria. Tudo que eu sempre quis. Tudo em nome de um sentimento chamado amor.

Oiiiiieeeerrrrr!!!!! Tudo bem com vocês??? Eu espero que sim!!! Deixem seus votos e comentários.
Eu não consigo acreditar que terei de deixar o meu bebê! AAAAAAHHH!!!! 😭😭😭😭😭😭😭😭
Leiam o recado na próxima atualização!

Bjinhos ❤️❤️

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora