Capítulo 36

162 16 5
                                    

*Tracy

Sentia dor por todo meu corpo, pior que aquela dor da manhã seguinte depois do estupro. Pior que tudo que senti na vida.

Não sei como, mas algo em mim conseguiu juntar forças suficientes para abrir os olhos devagar tendo a visão de um quarto branco e bem iluminado.

-T-Tracy! Minha filha!!!-Minha mãe me abraça com o rosto inchado de tanto chorar.

Procuro com os olhos papai ou qualquer outra pessoa... Talvez uma em específico.

-Mãe... Cadê o Lucas?-pergunto.

Ela me olha triste... Com pena da minha próxima reação.

-Filha... O Lucas levou 18 facadas nos pulmões pelos capangas da Cristina... A situação dele é no mínimo, péssima... A sorte foi ele não ter morrido na hora... Mas talvez ele morra.

Meu mundo desaba. Ignoro a dor e tiro todos os fios minha mãe me olha assustada e saio correndo pelo corredor vendo pelas janelinhas o rosto do Lucas em algum daqueles quartos. O encontro. Desabo em lágrimas e o beijo. Talvez o último deles.

-Eu deveria ter acreditado.... Lucas não me deixa! Não me deixa Lucas! Eu te amo! Por favor...-sou interrompida por seguranças que me tiram dali.

Minhas lágrimas não cessavam e vejo meu pai se aproximar.

-Ei! Olha como toca na minha filha!-ele diz.

-Senhor, sua filha estava em um quarto apenas para família do paciente.

-Ela é a namorada dele! Ele levou as facadas por ela!-ele contesta.

-Sinto muito... São regras.

O abraço. Era muita culpa.

-Pai eu não quero...não posso deixar o Lucas morrer! Eu o amo mais que tudo na vida!-digo entre lágrimas.

-Vai ficar tudo bem filha.... Você sabe que eu faria tudo por você....

Ele me abraça e tudo fica mais calmo.... Sedativo.

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora