Capítulo 44

164 15 2
                                    


*Lucas

Abro com cuidado a janela do quarto de Tracy para não assustá-la. Entro com cuidado e fecho a janela e quando me viro ela estava só me observando.

-Entrando de penetra a essa hora da manhã?-ela diz com um sorriso.
-Tava com saudade, apenas isso.

Ela sorri, se levanta e me dá um beijo. Olho para a parede ao lado e vejo um calendário com todas as datas do mês.

-Nossa, você e as meninas estão muito adiantadas. Eu e os cara lá tá na maior preguiça.-rio.

Ela solta uma risadinha e me abraça.

-Você me deixa tão feliz mesmo no meio de tanto sofrimento...-ela diz triste.
-Ei, eu sempre estarei do seu lado para te alegrar quando preciso. Não tem motivos para você ficar triste porque, se eu te ver triste, isso só me deixará triste também... Meu coração é ligado ao seu.
-Que gay.-ela ri.
-É nada! É romântico.

Ela sorri e me beija profundamente. Passo minhas mãos pela sua cintura, ainda não sei o que fazer para acalmar os meus pensamentos sexuais.

-Você pensou malícia que eu sei.-ela diz entre o beijo.

Dou um sorriso e a coloco na cama. Deito de lado e a observo naquela cena tão linda, os raios solares batendo em seu rosto bem formado, seus olhos verdes observando os meus e sua boca formando um belo sorriso.

-Quero ficar com você pra sempre.-ela diz.
-Não brinque com meus sentimentos, Tracy.-brinco.
-Sério, eu quero mesmo ficar com você pra sempre. Formar uma família, casar, viajar o mundo... Quero fazer tudo isso, mas com você.

Nem creio nas palavras dela. Antigamente a Tracy costumava me ignorar e depois fazer sexo. Hoje eu acho que nem é mais isso, acho que vai além de tudo isso, vai mais pro amor... É, eu tava falando do meu irmão, mas eu também tô um boiola.

-Eu nem preciso dizer o que eu quero né? Porque desde o início eu só queria viver ao seu lado.-digo sorridente.
-Então vamos ficar juntos para sempre?-ela propõe.
-Sempre.-dou um selinho nela.

Ela se levanta e me puxa.

-Venha, vamos tomar café.-ela diz com os olhos brilhando.
-Claro!

Abrimos a porta do quarto e descemos alegres. Encontramos Amber na cozinha fazendo alguma coisa.

-Bom dia Tra... Lucas? Engraçado, a noite foi tão silenciosa, nem parece que você estava aqui.-ela gargalha.
-Mãe!-Tracy arregala os olhos.
-É que eu não estava aqui de noite, eu só apareci agora.-digo envergonhado.

Ela dá uma piscadela e um sorriso. Ela colocou a porção em 3 pratos e nos chamou para tomarmos o café.

-Está ótimo, obrigado.-agradeço.
-Ah que é isso, eu que agradeço por ter acabado com a farra da Tracy, eu odiava ter que acordar 03:00 da manhã para abrir a porta de casa porque ela sempre esquecia a chave.-ela sorri sincera.

Tracy a olha com um olhar fulminante mas sabíamos que era só brincadeira, nesses últimos tempos Tracy está mais apegada á mãe. Termino o café e me despeço, depois vou para casa e vou direto para o quarto. Fico observando a paisagem da janela.

Já tinha ouvido histórias de pessoas que se apaixonaram, e eu, às vezes até sentia a emoção delas, mas nunca tinha provado nada igual áquilo.

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora