*Tracy
-E foi assim que eu acabei aqui.-termino de contar ao Arthur tudo o que aconteceu. (Dúvidas sobre ele, capítulo 8)
-Nossa, mas isso é um grande problema.Você não deveria ter feito isso com eles.
-Não, Arthur.-pego em sua mão.-Eu deveria ter feito sim. Isso é pra eles aprenderem que eu não sou uma criancinha e que eles não podem, gritar comigo.Ele olhou no fundo dos meus olhos. Bem no fundo mesmo. Ele se aproximou aos poucos e sabia onde ia dar aquilo. Abaixei meu rosto, não sei porque abaixei, mas abaixei. Ele pareceu meio desapontado mas se recuperou logo. Ele olhou para minha bolsa e viu a foto quase pulando da bolsa.
-Que foto é essa?-ele pergunta.
-Ah! -Bato em minha testa.- Esqueci de mostrar á minha mãe. Encontrei essa foto na antiga casa de uma tia de um... Amigo meu e ela está nessa foto, então queria saber se elas se conheciam.Ele parecia tenso com a foto. Como se soubesse quem estava lá, mas depois apenas disse:
-Estranho. Ah, Tracy.... Os que você acha de dormir na minha casa? Sabe... Você tá sem casa e tá tarde... Eu acho melhor você ir para a minha casa ao invés de uma de um completo estranho.
-Mas você é um completo estranho.-digo dando uma risadinha.
-Não sou não, eu conheço você.
-Ok.-dou um sorriso.Ele sorri e o dou carona até sua casa. Quando entro vejo que é bem bonitinha, mas não igual às que eu estou acostumada. Mesmo assim, entro e me direciono ao quarto de hóspedes. Coloco minha mala em um canto e volto para a sala.
-Você aceita um suco?-ele pergunta.
-É...Pode ser.Espero no sofá e ele me entrega um suco que eu acho, de maracujá. Bebo um gole e estava muito bom.
-Humm, obrigada, está perfeito.-agradeço.
-De nada.-ele responde atento a tudo.Fico assistindo Teen Wolf, mas não aguento por muito tempo pois, logo sinto meus olhos pesarem. Adormeço no mesmo instante.
* * *
*DesconhecidoVocê agora come na palma da minha mão seu nojento. Você vai me pagar caro por ter falado daquela forma comigo. Mas se prepare, segredos não duram muito tempo na minha mão, logo, logo essa ridícula saberá o quão cretino você é. E minha vingança estará mais que completa.
Abro devagar a janela e retiro de lá a câmera. Procuro por algum papel e escrevo um bilhete.
Você achou mesmo que ia me humilhar daquele jeito? Saiba que agora você come na palma da minha mão. Se não quiser que essa cretina saiba o que você fez, faça o que eu mandei e colabore comigo... Talvez eu tenha piedade de você. Me encontre amanhã na praia.
-C
Ia me encaminhando até a janela até que encontro a foto. A olho bem e amaço. Saio pela janela fazendo o mínimo de barulho possível. Olho para o céu estrelado, tempos bons que eram aqueles, tempos em que eu ainda tinha sonhos puros.
Tan-tan-tan!!!!! Quem será que é a pessoa desconhecida hein? Saberemos mais pra frente. Se gostaram deixem seus votos e comentários que me alegram e me inspiram muitoooo!!!!
Bjinhos ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Não Ligo Pra Você
RomanceDepois da história de amor de Amber e Felipe, agora a história é de Tracy. Uma garota que assim como o casal, adora festas e vive o hoje como nunca. Ao descobrir a linda história de amor dos pais, ela passa a desejar uma também. O que ela não perde...