Capítulo 25

202 23 8
                                    

*Tracy

Acordo com uma tremenda dor. Nossa, parece que eu fiz um sexo violento a noite toda, o Lucas deve ter acabado comigo e a dor só chegou depois. Me levanto e pego uma regata, uma calça jeans e uma blusa xadrez vermelha. Visto tudo, coloco um tênis, pego minha mochila e vou direto para a escola.

Passo pelo quarto do Arthur que estava com a porta aberta e vejo que ele ainda dormia. Ele estava com o abdômen descoberto e nossa... Que delícia. Mas ainda sim acho o do Lucas um pouco melhor. Desço correndo até o meu carro e dirijo até a escola.

* * *

Cheguei na escola com uma cara de tédio, nada de novo. Mas foi estranho o caminho para cá... Parecia que eu estava sendo perseguida, mesmo sabendo que não. É quando eu sinto uma mão no meu ombro, me viro assustada e encontro meus pais.

-O que vocês estão fazendo aqui?! -pergunto irritada.
-Calma Tracy, a gente veio aqui se desculpar pelo o que fizemos. -meu pai disse na calma dele.
-Filha.... Volta pra casa, eu.... Nós estamos precisando de você, você é nossa maior alegria e eu não posso deixar minha alegria sumir. Por favor.... Nos desculpe e volte para casa.-minha mãe diz chorando.

Sinto pena deles. Mas não posso dizer que também não senti falta deles, não sei como consegui dormir de noite.

-Ok... Mas eu nunca mais quero aquela cena de volta ouviram?
-Pode deixar.-eles disseram em uníssono.

Nos abraçamos e me lembro da foto.

-Ah!-tiro a foto da mochila.-Mãe, por que você está nessa foto?-pergunto.

Os dois, quando viram a foto congelaram, como se tivessem visto o diabo ou pior. Seja lá quem estava na foto, era alguém que eles temiam.

-Ah... Foi uma amiga minha... Mas onde você arrumou isso?-ela logo pergunta.
-Na antiga casa de uma tia do Lucas... Então vocês eram amigas?
-Sim, grandes amigas.-meu pai responde mas senti um toque de ironia na fala dele.

Balanço a cabeça e eles vão embora. Fico pensando por que a preocupação da minha mãe, sendo que elas eram amigas. Eu sei que tinha a minha mãe, a tia Bia, a tia Juliana mas a tia do Lucas... Será que se tudo no passado tivesse sido diferente.... Será que hoje ela seria uma das minhas tias? E o Lucas? Será que ele teria nascido ou a gente teria se conhecido?

Nenhuma dessas perguntas são grandes coisas, o que me aflige mesmo é que, a reação da minha mãe de reencontrar aquela foto não foi uma das melhores. Como uma amiga vira uma figura de tensão? Essa história está muito mal contada e eu vou descobrir a verdade. Nem que eu tenha que ficar ao lado do perigo.

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora