Capítulo 46

121 14 0
                                    

Música: Nightcore - Titanium

*Lucas

Eu sei que não deveria estar TÃO preocupado já que Tracy disse estar bem... Mas só pelo fato dela estar vomitando e fraca desse jeito já tem 1 semana me assusta, e muito. Recentemente eu tenho me tornado bem mais responsável do que eu era antes e quase nem me reconheço mais.

-Pensando em quê?-João tira os olhos do celular para me olhar por um momento.

-Em coisas.-digo ainda meio confuso.

Ele rola os olhos mas daí escuto uma gritaria no piso de baixo.

-Tá ouvindo essa gritaria?-pergunto.

-Esqueceu que a Tracy tá lá?-ele faz graça.

-Talvez, mas não são gritos de alegria... Eu vou checar se está tudo bem.

Desço as escadas e vejo uma cena totalmente diferente de um simples chá de panela. Vejo Tracy jogada no chão e Karina agachada ao seu lado, acudindo a amiga. Por fim olho para o responsável por aquilo. Ele se vira aos poucos e quando me viu... só faltou se borrar nas calças.

-Pinto frouxo... Veio apanhar mais?-digo me aproximando lentamente.

-E-eu estava de saída. Vim resolver uns negócios e...-o pego pela camiseta.

-Percebi já que em todo lugar que vai, deixa esse cheiro de peido! Fragrância que sua mãe usou quando tu nasceu!

Ele engole em seco e eu dou-lhe um soco. Junto toda a minha raiva e começo a sincronizar meus movimentos entre, chute no saco, murro no olho, murro na barriga e assim vai. Ao final eu o largo no chão pois escuto um sussurro que já estou acostumado a ouvir.

-L-Lucas...-Tracy diz meio fraca.-Pare.

-Tracy! Temos que te levar ao médico agora!

-Não. Gosto.-ela responde pausadamente.

Reviro os olhos e a pego no colo.

-Se eu não estivesse fraca... Você já teria levado um murro no... nariz.

Dou uma risadinha e a coloco no banco de trás do carro. Dou a marcha e vou na velocidade da luz, não quero perder o amor da minha vida.

* * *

*Tracy

Acordo toda dolorida e zonza, aquele vagabundo vai me pagar, me deixou roxa! Avisto minha mãe na poltrona ao lado da cama, com a cara toda inchada de tanto chorar.

-Cara inchada, porque se não fosse chorona não seria a minha mãe.-digo sorrindo.

-Tracy!-ela diz feliz por me ver sorrindo.

Ela me abraça e me sinto dolorida mas não digo nada, minha mãe não precisa ver que meu estado está pior do que parece ser.

-Tracy, eu fiquei tão preocupada... Aquele merda chegou te batendo e... me deixou tão furiosa!
-É o poder do Arthur sobre as pessoas.

Ela dá um sorriso de canto e me olha. Ela me olhava com um olhar que dizia que havia algo a mais. A história não acaba por aí, disso eu tenho certeza.

-O que houve?-pergunto.

Amber ficou em silêncio, um silêncio duvidoso, do qual ela não sabia se dizia... ou não.

-O médico fez uns exames e constatou que você.... está grávida.-ela diz calma.

Fico a olhando, tentando saber se era brincadeira ou não. Grávida? Mais uma vez?! Mas então uma luz ilumina a minha mente. Os enjoos, quase desmaios... O que eu achava ser gordura.

-É do Lucas né?

Eu a olho com desdém e assinto com a cabeça.

-Você vai contar a ele?

Todas as minhas lembranças, nossos momentos juntos, nossas noites. O Lucas gosta de mim de verdade... Mas ele não vai querer esse filho. Não mesmo! O Lucas não deixaria as noitadas para ficar trocando fralda. Nunca...

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora