Oiiieeeer! Sejam bem-vindos ao nosso primeiro bate-papo com o Casting. No momento alguns personagens se encontram mortos, por isso mesmo é como se a gente tivesse feito antes.
Por não ter tido perguntas suficientes deixarei algumas interações para os personagens e até mesmo perguntarem uns aos outros.
Bjinhos ❤️ ❤️Início do bate-papo!
Autora: Oiieeer! Então, como vocês estão?
Tracy: Eu fui sequestrada. O que é que você quer que eu diga?
Amber: Tracy, minha filha, eu te amo mas não estou afim de ouvir mais de suas grosserias. Já basta ter ouvido tantas por toda a vida.
Cris: Gargalha alto. Muito bem feito! Não gosto de nenhuma das duas mas apoio mais Tracy do que você, sua biscate.
Amber: Se levanta da cadeira. Quer brigar sua vadia escrota?
Cris: Também se levanta e fica de frente para Amber. Quero, quero sim sua mãe descuidada. Deixa até a filha ser estuprada e depois sequestrada.
Amber: Puxa os cabelos de Cris até que Felipe a impede.
Felipe: Não vale a pena brigar com essa vadia. Tudo o que ela quer, você tem.
Autora: Bom, voltando ao assunto, temos uma pergunta de JulyFox__ para a Cris.Tenho uma pergunta para a C***.
Como ela consegue ser tão vadia e ficar de quatro na Atlântica mostrando o chubaca dela?Cris: Ah garota vê se cresce! Se você tá me acusando de algo é porque você viu né? Bom, de qualquer forma eu digo apenas uma coisa: "foda-se". Não gosto de ninguém aqui nem nunca vou gostar. É assim mesmo, vocês querem gostar desse bonzinhos mas ninguém aqui tem que conviver com eles. Tipo você, Lucas. Eu te odeio.
Lucas: Isso é recíproco pois, eu também te odeio e tenho nojo de ter que ter o mesmo sangue que você.
Tracy: Bate palmas e ri de Cris.
Autora: Se levanta de sua cadeira. Bom, agora vocês podem se matar a vontade. Ah! E Cris, diga ao capeta que eu mandei um oi, eu sei que não vai demorar muito para você ir pro inferno. Vai embora.
Amber: Gargalha alto como Cris tinha feito. Muito bem feito! Não gosto de você, sua biscate.
Todo mundo ri exceto Cris.Tracy: Então Arthur, por que você me estuprou?
Arthur: Tracy, eu tenho esse hábito compulsivo, eu já tentei parar mas não consegui.
Lucas: Que bonitinho! Agora o pinto frouxo está se fazendo de coitado!
Arthur: Para de ser rancoroso, porra! Eu já disse que não dá pra parar!
Felipe: Dá sim moleque, é só você parar de ser tão pervertido e nojento.... Seu pinto frouxo.
Lucas: Gargalha alto e levanta a mão.
Felipe: Bate na mão de Lucas.
Cris: Aah, que bonitinho agora o genro e o sogro estão fazendo complôs.
Tracy: Eu sugiro que você cale a boca antes que alguém dê um tiro em você.
Steve: Apoio sua ideia Tracy.
Tracy: Steve? Desde quando você está aqui?
Kah: Viiiixe.
Steve: Desde o começo do bate-papo.
Rachel: Nossa Tracy! Até eu o vi ali.
Tracy: Oh me desculpe senhorita perfeitinha! Tá até parecendo a Priscila!
Priscila: Ei! Eu não disse nada! Tanto que eu te avisei Tracy que era perigoso.
Carlos: Pior é que é verdade.
Tracy: Ok, mas eu ainda não vou pedir desculpas. Sou muito orgulhosa para isso.
Cris: Bufa e se levanta. Cansei! Também vou embora.
Amber: Já foi tarde.
Cris: Dá um tapa forte na cara de Amber.
Amber: Puxa os cabelos de Cris fazendo-a cair no chão. Chuta Cris.
Tracy: Briga! Briga! Briga!
Felipe: Tenta segurar Amber.
Amber: Sai daqui ou você apanha também.
Felipe: Se afasta. Agora é melhor eu ir embora. Amber quando vai brigar dá coice em todo mundo.
Tracy: Eu te acompanho.
Lucas: Vai Amber! Você é a melhor! Sai de cena.Todos vão embora exceto Amber e Cris. Amber dá um último soco em Cris e dá a palavra final.
Amber: Que mulher descuidada. Deixa até a inimiga fraquinha ganhar dela. Sai de cena.
Cris: Se levanta e vai embora toda machucada, por dentro e por fora.Fim do Bate-papo.
Oiiiiieeeeer! Espero que vocês tenham gostado! Eu adorei fazer isso tanto que eu pretendo fazer mais desses em outras fanfics. Comentem a parte que vocês mais gostaram, deixem seu voto e continuem a acompanhar! Sua presença é ideal nesse sonho!
Bjinhos ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Não Ligo Pra Você
RomanceDepois da história de amor de Amber e Felipe, agora a história é de Tracy. Uma garota que assim como o casal, adora festas e vive o hoje como nunca. Ao descobrir a linda história de amor dos pais, ela passa a desejar uma também. O que ela não perde...