*Tracy
Paro o beijo para deixá-lo com vontade. Ele me olha com aquele olhar pidão e eu saio da sala. Ele vem atrás de mim e eu resolvo correr. Chego na cantina e compro um croassaint, quando vou dar minha mordida ele morde primeiro.
-Ei! Compra o seu!-digo saindo de perto.
-É o preço por ter me abandonado.
-Aff moleque! Sabe, quem deveria ditar as regras sou eu!Ele se aproxima e pega na minha cintura.
-Certeza?-ele pergunta.
-Absoluta.Ele me pega no colo e me ameaça soltar.
-Que golpe baixo!
Ele me joga no ar e quando eu acho que vou me espatifar no chão, ele me segura.
-Nunca mais faça isso!-digo rindo nervosa.
Ele ri da minha reação e me coloca no chão. O sinal toca e vamos para a sala. Chegando, vejo que alguns olhavam para nós. Vou até a Kah.
-Por que estão nos olhando?-pergunto curiosa.
-Por que você acha? Porque ele é um gato e a mesma história do seu pai e da sua mãe está se repetindo.
-Não, tenho certeza que não...
-Como não Tracy? Você mais do que ninguém queria uma história assim!
-Kah, eu não quero sofrer como minha mãe.Me sento no fundo e o Lucas acaba ficando mais na frente, com um garoto de óculos.
* * *
Chego em casa animada demais, hoje vou ficar só de joguinhos com o Lucas. Entro no meu quarto e pego um biquíni branco tomara-que-caia. Coloco um short branco e um chinelo. Pego um óculos e protetor solar. Desço até a piscina e mando uma mensagem pro Lucas.
Quando quiser, olhe pela janela em direção á minha piscina.
Vejo que 10 minutos depois ele aparece de sunga.
-Eu disse olhar e não vir.-digo sorrindo.
-Eu não recebo ordens.Ele pula na piscina e eu só observo o seu abdômen definido. Logo, sinto uma mão me puxar para baixo. Volto pra superfície e espirro água nele que ri a vontade.
-Não adianta, eu sempre venço gatinha.-ele diz vitorioso.
-Quem disse que acabou?Pego meu celular e coloco Summer do Calvin Harris. Começo a mexer os braços em uns movimentos e depois comecei a dançar de verdade. Ás vezes, chegava a rebolar, mas apenas queria mostrar meu talento para a dança. Quando termino, ele aplaudia.
-Muito bom, mas não melhor do que eu.-ele diz desafiando.
-Mostre-me o que sabe fazer.Ele colocou em Uptown Funk e fazia passos que eu confesso ter me deixado inspirada. No final, também aplaudi.
-Foi ótimo, mas se quer sensualidade, aprenda comigo.
Coloco em Crazy in Love no remix do Cinqüenta Tons de Cinza. Comecei fazendo uns passos simples e depois ele entrou na dança. Quando me dei por conta, estávamos fazendo passos com sincronias únicas. No final, fizemos uma pose e rolou um leve selinho.
Depois de um tempo ele entrou na casa dele e eu na minha. Meu pai estava sentado no sofá só me esperando para dizer:
-Eu disse que o seu interesse era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Não Ligo Pra Você
RomansDepois da história de amor de Amber e Felipe, agora a história é de Tracy. Uma garota que assim como o casal, adora festas e vive o hoje como nunca. Ao descobrir a linda história de amor dos pais, ela passa a desejar uma também. O que ela não perde...