Capítulo 23

210 23 2
                                    

*Tracy

Acordo com o som do meu celular tocando. Vejo quem era e nada mais, nada menos do que a minha mãe.

Ligação On:

-VOCÊ MATOU AULA?!-ela já grita.
-Calma aí, tá? Eu já tô indo pra casa. Mas se você continuar, pra casa eu só volto amanhã.
-A gente vai ter uma conversa bem séria.
-Oxeee! Você não era toda aventurada na juventude? Então, me deixa!

Ligação off

Procuro pelas minhas roupas e as visto. Lucas continuava dormindo, vou deixar um recado. Pego um papel que havia ali mas que... Aparentemente, não era apenas um papel, era uma foto. A foto tinha 4 garotas, mas a que mais me atraiu foi a loira... Minha mãe. Mas o que minha mãe estaria fazendo na foto da ex casa da tia do Lucas?

Resolvo colocar a foto na bolsa e procurar por outro papel. Encontro uma notinha de supermercado com um lápis e escrevo atrás:

Tive que ir. Adorei a tarde.
Beijos

Achei meio seco mas deixei assim mesmo porque se não, minha mãe seria capaz de me rastrear pelo celular. Pego tudo mas quando estava porta afora, resolvo dar um pequeno beijo nos lábios do rapaz dormindo tranquilamente na cama. Eu só posso estar voltando a ser a mesma Tracy né? Só pode. Que tipo de puta beija o cara dormindo depois de uma transa?

Esqueço tudo e até pensei em pegar o carro dele emprestado.... Mas como ele voltaria de noite? Resolvi pegar um táxi. O primeiro que vi foi excelente.

* * *

Abro a porta e encontro minha mãe descabelada com meu pai segurando o telefone. Os olho assustada e quando ela começou a falar um sermão, saí correndo até meu quarto, porém, meu pai me pegou no colo e me colocou no sofá.

-COMO VOCÊ FAZ ISSO COM A GENTE TRACY?! EU PENSAVA QUE TUDO ISSO ERA APENAS UMA FASE DA JUVENTUDE MAS CRENDEUSPAI!! NEM EU ERA TÃO ATREVIDA!!!!!-ela arregala os olhos e passa as mãos nos cabelos como uma louca.
-Ok, mãe. Me desculpa ok? Mas eu vou pro quarto.

Meu pai me coloca de novo no sofá.

-Você não vai mesmo! Não até ouvir tudo o que sua mãe tem pra falar. -meu pai me olha irritado. De um jeito que eu nunca o vi.
-Tracy, você está proibida de ir a qualquer lugar a partir de hoje e sem reclamações! O único lugar para o qual você vai é pra escola e da escola pra casa.-ela diz decidida.

Me levanto irritada.

-Eu tenho 18 anos! Já posso fazer o que quiser! -digo furiosa.
-Não enquanto estiver na minha casa!-ela diz.

Ergo uma sobrancelha e corro pro meu quarto. Pego minha mala e enfio lá o máximo de roupas que consigo. Coloco meus estoques de preservativos em uma mochila e levo tudo para o meu carro. Minha mãe, apavorada tira minhas malas do carro.

-O que você tá fazendo?!-ela berra.
-Não é óbvio? Sou maior de idade e posso fazer o que quero. Vou procurar um lugar para ficar!
-Não fala assim com sua mãe!-meu pai entra na briga, de novo.
-Uma mãe não fala aquele tipo de coisa pra uma filha atrevida. -dou ênfase ao atrevida.

Pego minhas outras coisas e as coloco no carro.

-Tracy... Tracy por favor, você sabe que eu não quis dizer aquilo... Por favor...-ela se ajoelha.
-Mas você disse.

Fecho o porta-malas e dou marcha para o primeiro lugar que pensei: a praia.

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora