Íris Dawson.
Acordei antes do despertador tocar, levantei e tomei um banho caprichado, com direito a depilação e hidratação capilar profunda. Pacientemente escovei meus cabelos, deixando os fios mais rebeldes alinhados aos demais.
Lá estava eu 45 min depois vestida para arrasar na entrevista, escolhi uma roupa simples e elegante o suficiente para ocasião. No rosto apenas uma fina camada de base, máscara para cílios e minha boca fora coberta com um discreto batom nude. Não exagerei na quantidade de perfume, afinal não estava indo a um encontro e poderia desagradar meu contratante.
O taxista como de costume já estava à minha espera, assim que deslizei para dentro do carro e coloquei o cinto de segurança ele deu partida. Sr°Joe era meu fiel companheiro, sempre me levava pra cima e para baixo pela cidade, já o considerava um velho amigo de viagem.– Hoje é o grande dia, Sr. Joe. Deseje-me sorte. – Disse a ele, esboçando um sorriso no rosto, apesar do nervosismo, minha voz soava serenamente.
Recebi em troca um sorriso reconfortante e sincero, acompanhado de palavras de apoio.
– Boa sorte, menina Íris. Sei que dará cabo dessa missão, confio em seu potencial.– Não me permiti ficar emotiva, apesar dos olhos ficarem marejados. Respirei fundo para me recompor, estávamos próximos do meu destino; Gregory Advertising.
...
Fui muito bem recepcionada desde a portaria, isso me deixou mais tranquila e confiante. Assim que deixei o elevador no andar indicado,segui até sala de espera,lá estavam minhas concorrentes pelo cargo de assessoria. Uma ruiva muito bonita que pecou no excesso de maquiagem e uma loira que deixou metade do vestido em casa. Isso me deixou aliviada, no ponto de vista profissional; Eu era a mais apresentável, pelo menos em meu ver.
Como previsto nos chamaram por ordem de chegada. Enquanto a ruiva estava lá dentro, comecei mentalizar o que dizer para impressionar e vez ou outra olhava na direção da loira que não parava de arrumar os seios no decote cavado. Talvez ela tenha vestido o sutiã errado, esse deveria ser de uma irmã mais nova, era o que aparentava. Sorri de forma involuntária com o pensamento, ela me olhou e pareceu não gostar. Assim que a ruiva deixou o escritório com uma expressão de completo desagrado, a loira-strip-peituda foi chamada para se apresentar ao chefe.-Srta. Dawson, você será a próxima.
Uma morena deslumbrante anunciou de pé ao lado da porta do escritório, parecia mais uma modelo de capa de revista do que uma secretária empresarial.
-Agradeço por avisar, Michelle.
Ela me olhou sem entender, até se dá conta de seu nome bordado impecavelmente no blazer que vestia.
Lá estava eu sozinha e ansiosa para conhecer meu empregador, me segurando para não roer as unhas. Nunca me senti tão nervosa, a sensação que me preenchia por dentro era horrível, e se a bebedeira de ontem me fizesse ter um clarão e eu começasse a dizer nada com nada. Milhares de pensamentos negativos me tomaram e eu comecei respirar e expirar, para não surtar antes mesmo de entrar.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Sedução/ Retornando Para Finalizar Livro
Romance-Plágio é um crime e está previsto na lei 9.610. ( 3 meses a 1 ano de prisão) -"Novo Código Penal em vigor trará penas mais duras para violação de direito autoral, a prisão será de seis meses a dois anos e com direito a multa." ( Fiquem espertos...