Gael Gregory.
—Podemos conversar durante o jantar, é o máximo de tempo que terei disponível para oferecer dessa vez. — Disse Albert. —Hoje ainda embarco para o Canadá a negócios, se estiver de acordo nos encontramos mais tarde no restaurante de sempre.— Acrescentou em resposta ao meu pedido.
Antes de sair de casa pela manhã, entrei em contato com Albert Carter, mentor da Iris durante sua estadia na Media Group ICA. Se tinha alguém que pudesse esclarecer algumas das minhas dúvidas ou pelo menos parte delas, essa pessoa seria ele. Assim que deixei a empresa, liguei para confirmar nosso jantar e em seguida para o restaurante, fazendo reserva para dois. Havia decidido, eu a queria novamente, igual naquela noite, mas por muitas outras noites também. Mas, antes disso precisava conversar com alguém, descarregar tudo que estava sendo acumulado por tanto tempo aqui dentro.
Sabia bem quem poderia me ouvir sem tentar me avaliar, sem bancar o psicólogo. Nathalie, apesar de não se encaixar no tipo de mulher digna de confiança, era uma velha amiga e sempre me ouvia sem opinar. E tudo que acontecia entre aquelas quatro paredes, ali morria, era sempre um grande mistério para os demais. O apartamento dela não ficava distante, decidi de última hora me encaminhar para lá, enquanto matava o tempo até o horário do jantar e evitava o Corleone.
O porteiro interfonou, anunciando minha chegada e logo sou liberado para entrar. Já no andar dela, bato na porta e a ruiva vem me receber, esboçando um sorriso sedutor ao me avistar, em seguida desliza a língua provocativamente pelo lábio, olhando-me fixamente. Típico dela esse comportamento.
–—Saia logo da frente.— Afastou-se da entrada ao ouvir, me dando passagem, meu timbre era ríspido e ela já sabia que em momentos assim era com ela que me aliviava. Entrei e fui direto até a adega, servindo-me de um gole de conhaque.—Preciso relaxar.— Deixei o copo vazio sobre o balcão e me acomodei no sofá. — Conversar. — Acrescentei.
Ela me olhou e arqueou a sobrancelha, me conhecia bem demais para saber o quanto estava tenso. Pegou a garrafa de conhaque e serviu-me novamente, depois de novo e de novo. Três generosos goles desceram goela abaixo e Nath sentou-se ao meu lado no sofá. Começou a retirar meu cinto, abrir os botões da minha camisa e distribuir beijos que foram descendo por meu abdômen. As mãos estavam empenhadas em abrir minha calça, desce-la para baixo. Meu íntimo dizia para impedi-la, gritava pela Íris, mas se eu não liberasse parte daquilo que me consumia, não conseguiria mantê-la perto de mim. Então permiti que ela progredisse. Rapidamente ela livrou-se do vestido preto, ficando apenas de lingerie e passou uma das pernas sobre meu corpo. Montando sobre mim com vontade, esfregando a intimidade contra meu pau, rebolando na minha ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Sedução/ Retornando Para Finalizar Livro
Romansa-Plágio é um crime e está previsto na lei 9.610. ( 3 meses a 1 ano de prisão) -"Novo Código Penal em vigor trará penas mais duras para violação de direito autoral, a prisão será de seis meses a dois anos e com direito a multa." ( Fiquem espertos...