Gael Gregory.
A expressão do rosto dela era uma mistura de medo, nervosismo e insegurança. Cada membro do meu corpo estremeceu diante de toda aquela vulnerabilidade. Não era isso que eu esperava, mantive minha postura ereta e segui em sua direção.
O olhar enigmático e atento, descruzei os braços e corri rapidamente o polegar e o indicador por meu queixo cheio de fios grossos da longa barba.
Os olhos dela acompanharam cautelosamente cada movimento meu e sua pele tornou-se pálida.
-Srta. Dawson, preciso sair. Não toque em nada sem minha autorização, mantenha-se longe de meus arquivos e concentrasse no que lhe enviei por e-mail.
Disse com a voz grave em alto e bom som e passei por ela sem dizer mais nada, deixando-a para trás no escritório.
-Michelle, cancele todos meus compromissos. Eu não sei se retorno hoje pra empresa.
Disse sem nem olha-la diretamente e me direcionei até o elevador. Assim que a porta de metal se fechou, desferi um soco na parede e respirei fundo, buscando meu auto controle.
Eu não consegui compreender o que estava acontecendo comigo naquele momento, mas se eu ficasse mais cinco minutos sequer naquela sala sem fode-la, eu iria enlouquecer.
– Tire a roupa toda.
Disse com a voz levemente embriagada, olhando para a ruiva diante de mim.
Nathalie, uma velha amiga com benéficos. Dona de um corpo escultural e curvas exuberantes. Ela me olhava com aquele belo par de olhos esverdeados e tirava peça por peça da roupa, provocando-me.
Se ajoelhou no chão completamente nua e vagarosamente foi se colocando de quatro locomovendo-se até o sofá que eu estava recostado.
Meu peitoral já estava exposto e marcado de batom, aquela devassa havia me mordido e lambido enquanto ainda bebiamos. Mas só agora eu desfrutaria do verdadeiro prazer.
Quando ela se colocou entre minhas pernas, envolvi seus cabelos em meu punho, trazendo seus lábios carnudos na direção do meu pau.
As mãos firmes se ocuparam rapidamente, uma envolveu meu pau com firmeza e a outra passou a acariciar minhas bolas. A destra começou deslizar por toda a extensão do meu membro, subindo e descendo, enquanto ela aproximava os lábios. Era possível sentir a respiração quente e falha. Safada, gostava de mamar minha porra toda, tanto que antes mesmo de começar já estava completamente excitada.
Meu olhar faminto e de posse pairou sobre ela quando encostou levemente os lábios da cabeça do meu membro, depositando um beijo e lambendo em seguida minha glade. Sua canhota acariciava firmemente uma bola de cada vez,apertando-as na medida certa enquanto a destra deslizava sem parar e ela o chupava com vontade. Engolindo cada centímetro, puxei seus cabelos com força, fazendo inclinar a cabeça e fiz impulso empurrando-o profundamente em sua garganta.
Minha respiração tornou-se descompassada, ela diminuiu o ritmo dos movimentos de seus lábios, torturando-me deliciosamente, parava para me olhar, notando todo meu tesão e voltava a chupa-lo com ainda mais desejo, colocando-o inteiramente na boca sem pudor algum.
Momentos depois me desarmei em sua boca, ela bebeu tudo o que lhe dei e lambeu os lábios. Subindo em meu colo e se esfregando sobre mim, agarrei firmemente seu quadril e ficamos longas horas ali, entre investidas sacanas. Corpo a corpo, suor e muito tesão.
Era fácil lidar com ela, não tínhamos obrigações ou expectativas em cima um do outro, era apenas prazer. Saciavamos e seguiamos nossos caminhos sem rancor.
Apensar dela sempre me perguntar o que se passava comigo, eu preferia não comentar, mantinha sempre a boca dela ocupada com minha língua ou com meu membro, evitando assim assuntos desnecessários.
Trepamos em várias posições até eu perceber que horas já era e me vestir rapidamente para ir embora.
(...)
23:00 hrs.
Era o horário que marcava o ponteiro do meu relógio de pulso quando eu atravessei a porta de casa. Os empregados já haviam se recolhido para seus aposentos, segui até meu quarto esbarrando algumas vezes contra os móveis e a parede.Comecei me despir, deixando a roupa caída aos meus pés e me joguei na cama como vim ao mundo. Só queria dormir e esquecer toda merda que já fiz na vida e acordar amanhã preparado para encarar a Srta. Dawson com dignidade.
Cont(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Sedução/ Retornando Para Finalizar Livro
Romance-Plágio é um crime e está previsto na lei 9.610. ( 3 meses a 1 ano de prisão) -"Novo Código Penal em vigor trará penas mais duras para violação de direito autoral, a prisão será de seis meses a dois anos e com direito a multa." ( Fiquem espertos...