Victor Corleone.
Não havia planejado de forma alguma provocar o Gregory, nem passava por minha cabeça criar algum atrito entre nós, principalmente se iriamos trabalhar juntos. Pretendia tratar tudo da maneira mais profissional e rápida possível, deixando de lado todo e qualquer problema existente entre nós dois. Porém, assim que ele adentrou aquela sala, tornou-se difícil isentar as emoções. Agir indiferente diante de tudo que eu sabia. Ao que aconteceu. A dor que acabava de me atingir forte e era substituída por uma raiva, incontrolável.
Tentei agilizar tudo ao máximo, para diminuir nossa permanência naquele local e nossa convivência, por isso Artur havia me acompanhado. Ele preparou um gráfico e uma planinha com tudo que Gael precisava saber, fez cópias dos documentos e do contrato. Era um bom investimento para ambos, nossos conflitos deveriam ser deixados de lado, éramos homens de negócios, e era nisso que devíamos focar. Priorizar nossos deveres, com maturidade e sabedoria. Outras pessoas também dependiam disso.
Era em tudo isso que eu pensava, até ele exibir todo aquele ar de arrogância, como se eu fosse um moleque de recados. Se eu quisesse e precisasse tratar de algo com a Srta. Michelle, não perderia meu tempo vindo até aqui, usaria o telefone ou vídeo conferência. Então, quem ele achava que era para agir daquela maneira inadequada e inconveniente.Assim que expliquei como funcionaria a parceria, acordos e exigências que tinham feito. Me retirei da empresa ao lado de Arthur. O enviei novamente para nosso escritório com tudo já brevemente acertado para que começasse trabalhar naquilo e segui diretamente para casa.
...
Já havia passado do horário do almoço, eram quase duas e meia da tarde quando o restaurante me ligou para confirmar as reservas que eu havia feito para quatro pessoas. Em uma das melhores mesas do local.
Estacionei em frente a mansão e desci do carro às pressas, daria tempo de tomar um chá ao lado de Amélia antes de me aprontar para buscar Íris em seu apartamento. Atravessei a mansão e desci o lance de escadas, que dava acesso ao jardim dos fundos, onde Eli sempre costumava estar naquele horário. Ela olhava na direção do canteiro das rosas, parecia distância, pensativa.
Me aproximei e sussurrei em seu ouvido. - Posso convidá-la para tomar um chá?- Sorri, ciente de quanto àquilo a deixaria feliz. - E peço permissão para roubar algumas de suas rosas para presentear uma bela garota - Olhei a espera de uma resposta.
Ela virou-se rapidamente em minha direção e assentiu com um sorriso doce moldando os lábios. - É claro, meu menino.- Aceitou de imediato ao meu convite.- Vamos comer alguns biscoitos e depois preparo um arranjo enquanto se apronta para seu jantar. - Apoiou-se em meu braço para seguirmos até a mesa localizada sob uma grande tenda no jardim.
- Como foi a reunião, Victor?- Perguntou preocupada, mas antes que eu a respondesse Théo juntou-se a nós.
- Pensei que você não chegaria a tempo.- Disse ele, puxando Amélia de mim para si.
Théo era o caçula da família, um mulherengo nato e totalmente imprevisível. Adorava esportes e uma boa aventura. Possuía um coração invejável, tinha um senso de justiça inquestionável. Estava ansioso para sair com Bethânia desde que a conheceu na Ambrósia, graças a ele e a idéia genial de seu novo affer me aproximei da Iris.
- Já está parecendo a Bethânia falando assim.- Provoquei.
- Não sou eu que acabo de pedir permissão para depenar o jardim. Pior, só para agradar uma garota. - Rebateu o mais novo do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Sedução/ Retornando Para Finalizar Livro
Romance-Plágio é um crime e está previsto na lei 9.610. ( 3 meses a 1 ano de prisão) -"Novo Código Penal em vigor trará penas mais duras para violação de direito autoral, a prisão será de seis meses a dois anos e com direito a multa." ( Fiquem espertos...