Iris Dawson
– Victor Corleone. –
Respondeu o dono da voz mais sexy que já ouvi na minha vida, até hoje é claro.Eu fiz de tudo para não enrubescer diante dele, mas minhas maçãs me traíram, ficando bruscamente quentes
e consequentemente vermelhas.– Fica ainda mais atraente corada, Srta. Dawson.
Ele tornou a me desconcertar, o homem havia aberto a boca três ou quatro vezes e eu já estava encantada. Isso nunca aconteceu antes, já sentiram como se estivessem sendo hipnotizadas? Pois é, isso não é coisa apenas de série vampiresca, acontece na vida real.
– Prazer, Senhor Corleone. –
Respondi educadamente, disfarçando a dor no meu timbre de voz, fora preciso um grande esforço, eu confesso.– O prazer é inteiramente meu.
Disse ele, pegando a minha destra e depositando um beijo demorando, sem tirar os olhos dos meus.
Meu coração quase paralisou, de onde tinha saído esse homem afinal, precisava focar em descobrir isso, sempre fui pé no chão demais para me deixar levar por qualquer flertada atoa.
– No que posso ajuda-lo?
Indaguei com a voz firme, mostrando seriedade, tudo ao meu redor pareceu girar e senti meu corpo desequilibrar, tomando para frente de uma só vez.
Eu jurava que ia cair, mas senti um par grande de mãos me segurar, instintivamente me agarrei naquele que me trouxe proteção.– E..Eu estou tonta.
Minha cabeça latejou e as cores começaram a desaparecer, dando lugar a um forte clarão.
– Você está bem, Srta. Dawson?
Perguntou gentilmente, segurando-me firmemente e ajudando que eu me locomover- se, sentando em uma das poltronas na sala espera.
Alguém entregou um copo de água, não conseguia distinguir as vozes que se misturavam. Apenas agradeci e bebi, sentindo a garganta ficar menos seca.
– Misturei calmante e um forte analgésico, não se preocupe estou ótima.
Oi? Quando foi que eu disse isso em voz alta. Scr. O que esta acontecendo comigo.
Minha voz estava meia grogue, recostei o corpo no sofá e fechei os olhos, apertando-os forte, tentando amenizar a dor crescente que vinha da nuca e pulsava sobre olhos e na lateral do rosto.
Michele falava algo com Victor e eu podia jurar ter ouvido a voz de Matthew por ali, minhas pálpebras estavam tão pesadas e eu era incapaz de mante-las abertas, aos poucos senti uma escuridão familiar me envolver, fazendo com que meu corpo relaxasse e eu simplesmente apagasse.
...
"Iris.Iris. Íris." Reconhecia aquela voz, meu corpo sacolejava e uma espécie de ressaca estranha fazia minha cabeça querer explodir.
"IRIS.IRIS.IRIS." A voz só aumentava seu tom e meu corpo era sacolejado ainda mais bruscamente.
– O que foi?– Indaguei sonolenta, cobrindo os olhos, a claridade quase me cegou.
– O que foi?– Beth repetiu o que eu havia acabado de dizer e uma pausa foi feita. – Menina, você tá dormindo desde ontem a tarde e já são.– Silêncio total novamente .– Exatamente 23 horas, pensei que você estava morta.
Abri olhos para fita-la e abracei o travesseiro, lembrava perfeitamente de ter ido trabalhar, torcido o pé e...
– Ai, que dor.– O tornozelo se manisfestou, me despertando de vez com uma dor aguda.
– Quem me trouxe pra casa?– Perguntei confusa, sentando devagar e esfregando os olhos.
– O seu pretendente, senhor Corleone.
Beth disse sorridente e meu coração pulsou rápido, tudo se passou como um flashback e recordei com exatidão dá tarde anterior.
Cont(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Sedução/ Retornando Para Finalizar Livro
Romance-Plágio é um crime e está previsto na lei 9.610. ( 3 meses a 1 ano de prisão) -"Novo Código Penal em vigor trará penas mais duras para violação de direito autoral, a prisão será de seis meses a dois anos e com direito a multa." ( Fiquem espertos...