Capítulo 6

8.3K 653 9
                                    

Gael Gregory.

Assim que a loira gulosa se retirou da minha sala, virei a cadeira de costa para a mesa. Queria que a última candidata do dia me mostrasse mais que maquiagem e partes íntimas, ou me oferecesse uma oral. O som da porta se abrindo e tornando a se fechar anunciou sua chegada, mas após isso só houve um silêncio duradouro, precisei pigarrear para chamar a atenção da última candidata do dia, que pareceu distrair-se com algo.  Não hesitei em interrompe-la, não iria desperdiçar nenhum minuto a mais que o necessário.

-Sei quem é. Faça o favor de sentar, Srta. Dawson - Disse secamente e depois disso só pude ouvir o som do salto dela em atrito com o piso de madeira enquanto aproximava-se.

-Venda seu peixe e decidirei se subirá a bordo ou morrerá tentando–  Acrescentei num tom autoritário e esperei para ver se ela seria capaz de me surpreender, mostrar algo que garantisse a ela essa vaga.

-Me chamo Íris Dawson,  como consta em meu currículo, sou formada em publicidade a cinco anos. Me especializei no exterior, trabalhando os três anos que fui residente na Media Group IGA, ganhando uma carta de recomendação do próprio Sr° Arnold, meu mentor. Trabalhos a mim atribuídos ganharam reconhecimento além do esperado, sou focada e determinada. Estou disposta a ser seu braço direito e ajudar a empresa crescer ainda mais.- Disse ela, e seu  tom era de total convicção, acreditava cegamente no próprio potencial.

Eu fiz diversas anotações positivas no currículo, ela não hesitou em nenhuma resposta dada. Foi totalmente profissional e focada. A recomendação já garantia a ela aquela emprego, mas por garantia achei sensato me aprofundar para conhece-la melhor profissionalmente, sentir se ela era realmente a pessoa indicada para estar ao meu lado no dia-a-dia na empresa.

Comecei imaginar como seria a dona daquela voz, a aparência por trás de tanta personalidade.

Fiz uma breve pausa ao terminar as perguntas e tomei minha decisão.

-Srta. Íris Dawson, você está admitida -

Ao virar a cadeira pra encarar minha nova acessora, não pude acredite no que meus olhos viam. Era ela dona dos olhos que vinham me perturbando, não era possível.

Fiquei aliviado por ela não esboçar uma reação de surpresa igual a minha, me concentrei no que tinha que dizer e o fiz sem olha-lá diretamente nos olhos, mantendo o semblante imparcial.

-Passe no RH e seja bem vinda ao grupo de funcionários desta empresa.-

Disse secamente, ela se levantou e deixou dito antes de sair que eu não me arrependeria de te-la contratado.

...

Porra! Com tanta mulher no mundo tinha que ser justo ela? Meu pau pulsava só em lembrar, precisava fode-la novamente, urgente.

Cont(...)

Intensa Sedução/ Retornando Para Finalizar Livro Onde histórias criam vida. Descubra agora