Iris Dawson.
– Charlotte, não acredito que é você. – Meu peito quase explodiu de alegria ao ouvi-la, Char era minha tia, sua presença me fazia lembrar da minha querida mãe.
– Iris, perdoe-me por ligar tão em cima da hora, mas estou chegando com as crianças e queria muito ficar na sua casa. Matar a saudade, é por pouco tempo. – Jamais me recusaria a recebê-la e outra, ela é da família.
– Claro, é mais que um prazer passar um tempo com vocês.– Disse verdadeiramente animada, esquecendo o restante do mundo naquele momento.
– Logo estaremos aí, Íris. – Avisou. –Nossa, como é bom ouvi-la. – Disse com a voz embargada, deveria estar segurando o choro, bancando a durona, coisa que falhei ao fazer.
– Oh, Char. Que saudade, venha logo. – Disse choramingando, sem esconder a emoção.
...
Charlotte Bennet Dawson, era irmã mais nova da minha mãe e minha segunda melhor amiga. Lembro-me bem da minha mãe repetindo o tempo todo "– Sua vó não deveria ter continuado a fabricar, Charlotte veio com sério defeito–" Logicamente era implicância de irmã mais velha, pois Charlote tinha quase minha idade e que sempre deixará minha mãe maluca, se já era difícil cuidar de um filha, quem dirá de "duas". Isto devido ao fato de Char ter sido adotada ainda pequena quando a mãe faleceu, deixando-a órfã. Mamãe tinha acabado de dar a luz quando a menininha juntou-se a família, crescendo junto comigo.
A chegada dela, mas parecia uma resposta enviada do céu para me tranquilizar. Agora poderia surtar quando Kandy ligasse ou falar abertamente sobre meu sexo deliciosamente casual na boate, coisa que com Beth só pude fazer por cima, já que ela não me deixaria falar sem um ataque histérico de perguntas.
...
O celular vibrou algumas vezes enquanto eu preparava ou ao menos tentava preparar uma refeição para meus visitantes, queria que se acomodassem bem quando chegassem, que comessem e descansassem, assim eu poderia ser a Beth da Char.
Estava colocando à mesa quando o interfone tocou, era seu Nelson, nosso porteiro, avisando sobre a chegada do trio tão esperado por mim. Pedi logo que os deixasse subir e fiquei esperando-os na porta, ainda meia torta e totalmente dolorida.
Os não mais tão pequenos, correram pelo corredor em minha direção e me abraçaram. – Que saudade, mamãe não estava errada, você parece ainda mais a tia Charlize. – Meus olhos foram tomados pelas lágrimas, era um privilégio parecer minha mãe.
Abracei aquelas crianças como se me pertencessem e os beijei com tamanho amor, que qualquer um diria que eu era uma mãe saudosa. Mas, quando Charlotte apontou no corredor com as malas, foi minha vez de "correr", meia manca, toda torta e desengonçada, abraçando-a cheia de saudades. – Tenho tanto pra te contar, senti tanta a sua falta.– Disse com um aperto esmagador sobre o peito.
– Íris, ouvirei tudo e lhe contarei tantos babados fortíssimos, que vai implorar pelo fim dessas férias.– Avisou-me sorridente, retribuindo ao meu abraço.
...
Já acomodados, todos se serviam-se do almoço, quando lembrei de verificar o celular. Era uma mensagem de texto da Kandy, abri rapidamente e mordi o canto interno do lábio, tentando evitar um grito.
" Iris, recebi suas mensagens. Estou viajando, férias. O local é horrível pra pegar sinal , então não surte quando eu sumir. O seu homem misterioso é um empresário renomado, Pietro ficou de descobrir o nome, assim que eu tiver notícia entro em contato. Te amo amiga, não fique acomodada, saia pra transar casualmente e se divertir.
Com carinho, Kandy.”
–”Agir normalmente e não surtar”– Falava mentalmente, fitando minha tia e as crianças.
Ela falando assim parecia ser mais fácil do que realmente era.
(...)
O dia havia passado tão rapidamente, que quando pude perceber Beth havia chegado do trabalho, estava tão empolgada com a noite do jantar, que mal notará meus convidados. – É hojeeeeee!– Exclamou ela ao passar pela porta. Sorrindo largamente, ficando totalmente desconcertada com a gargalhada da Charlotte, que preenchera o cômodo.
– Não mudou nadinha, Bethy. – Disse minha tia, puxando minha amiga para um abraço, afinal éramos um trio super unidos na adolescência, apenas alguns anos de diferença nos separava e muita farra nos unia.
– Charlô, fico tão feliz de vê-la aqui, encontrei uma aliada capaz de colocar algum juízo na cabeça dessa garota– Afirmou Beth convicta do que dizia. Ela sabia que teria em Char uma fortíssima aliada e se aproveitaria ao máximo disso.
– Soube de um jantar. E ela não é nem louca de recusar, estava agora mesmo indo se trocar.– E começava o grande complô.– Não é mesmo, Iris? – Indagou Charlotte, assumindo uma expressão séria.
Por um instante esqueci que elas sempre faziam complô contra minha pessoa. – Ok, vocês venceram. Vou escolher algo para vestir, só não sei o que fazer com esse probleminha aqui. – Apontei para meu tornozelo, que ainda estava inchado e não seria possível usar um sapato alto.
– Deixe comigo, titia. Eu irei te ajudar! – Disse Anne, com os olhos cintilantes. – Você ouviu minha garota, agora vá.– Acrescentou minha tia, empurrando-me em direção ao quarto, enquanto ela, Beth e Anne seguiam logo atrás.
– Eu estarei aqui caso precisem de mim meninas.– Avisou Lucca, sorridente.
– Novamente unidas, igual antes. Vamos aproveitar! – Disse Bethânia, extremamente animada com sua breve vitória.
Cont...
Obs: Toda vez que interagem, isso me motiva a escrever capítulos maiores, e mais elaborados. Eu crio para vocês, então façam parte dessa história comigo. Curtam, votem, mandem sinal de fumaça, comentem. Convidem para ler ; Os amigos, a tia, a cunhada, a madrinha. Toda família, até os animais de estimação.!!
Obs2: Sigam meu perfil e fiquem por dentro, logo trarei novidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Sedução/ Retornando Para Finalizar Livro
Romance-Plágio é um crime e está previsto na lei 9.610. ( 3 meses a 1 ano de prisão) -"Novo Código Penal em vigor trará penas mais duras para violação de direito autoral, a prisão será de seis meses a dois anos e com direito a multa." ( Fiquem espertos...