Gael Gregory.
Gostaria de saber se avisaram a essas moças que o cargo é para assessor e não para assistente de circo. Como irei andar ao lado de uma mulher que leva horas para se maquiar e no final me aparece no trabalho igual ao coringa. Inaceitável!.
Espero que as demais candidatas não formem o elenco de esquadrão suicida no quesito maquiagens e figurinos. Nada contra, mas prefiro deixar isso nas telonas e não trazer para o meio profissional.
Retiro o paletó e bebo um gole de tequila no exato momento que uma loira de seios fartos, e lindas pernas adentra minha sala, seus olhos rapidamente se fixam em mim. Posso jurar que consigo lê-los, nem pensar loira , o máximo que conseguirá com isso é me fazer uma oral, ajudando que eu relaxe para avaliar suas concorrentes, o que te fará ser eliminada antes mesmo de fazer sua jogada e me mostrar seu verdadeiro potencial.
Dito e feito, ela começa a se insinuar. Se inclinando para frente, deixando os seios praticamente todo amostra. O sutiã deve está apertado, pois é nítido como ele os espremem além do necessário. Ela cruza e muda a perna de posição toda vez que faço uma pergunta, deixando visível sua intimidade.Arqueio a sobrancelha, assumindo uma expressão de total seriedade.
– O que seria capaz de fazer por esse cargo, Srta.Colt? –
Indaguei já ciente da resposta, mas ainda assim esperando que ela me surpreende-se de outra forma, não foi o caso. Afastei a cadeira da mesa o suficiente para que ela se encaixasse entre minhas pernas. A safada faminta me chupou com maestria de uma profissional, socando meu membro garganta abaixo, engolindo tudo que lhe dei sem reclamar.
Seu batom estava borrado quando ela se levantou sorrindo para mim de forma maliciosa, eu não me dei ao trabalho de retribuir. Apenas arrumei minha roupa e fiz uma anotação no currículo dela; Incapaz de exercer o ofício.
Volto a olhá-la uma última vez, faço algumas perguntas simples, que ela se atrapalha ao responder. Sugiro que ela limpe o canto da boca, antes de pedir que se retire e mande a próxima entrar.
...
Em hipótese alguma misture trabalho e diversão.
Eu me esforcei para estar onde estou e para conseguir a reputação que tenho. Sou eu que dito a palavra final nessa empresa. O cara que negocia, contrata e administra. Sou eu que tenho as cartas na manga para um trabalho promissor. Mantenho minha conta e dos meus clientes sempre transbordando. Aqui sou apenas um profissional com dois únicos propósitos; Poder e dinheiro.
Espero que a próxima a entrar não abra as pernas com tanta facilidade, pois ela tem uma ótima recomendação, e preciso realmente de um assessor competente e cem por cento profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Sedução/ Retornando Para Finalizar Livro
Romance-Plágio é um crime e está previsto na lei 9.610. ( 3 meses a 1 ano de prisão) -"Novo Código Penal em vigor trará penas mais duras para violação de direito autoral, a prisão será de seis meses a dois anos e com direito a multa." ( Fiquem espertos...