Capítulo 28

2.5K 205 2
                                    

Uma prévia da continuação do livro.

Gael Gregory.

Não há definições existentes para descrever como me encontro nesse exato momento. O pior disso tudo é o meu descontrole emocional, causado por uma mulher. Na verdade, eu estou pouco me lixando pra ela. A única coisa que me deixa fodido da vida, é ter alguém vinculado a minha empresa com esse tipo de companhia inapropriada.

Odiaria ver meu nome associado ao daquele filho de uma puta . Íris é grandinha o suficiente para saber com quem se envolve. Mas, eu considero inadmissível que ela venha receber os casos amorosos dela em seu  ambiente de trabalho. Minha empresa.

Terei que lembra-la que ela é apenas uma funcionária, que pode ser trocada facilmente caso venha a causar problemas. Há inúmeras pessoas precisando de uma oportunidade no mercado de trabalho, é escolha dela perder ou não o dela e ajudar uma dessas pessoas necessitadas.

...

Na portaria...

Minha vontade é despedir toda a equipe, mas esse não é o melhor momento para tomar esse tipo de  decisão.

Ainda sinto o sangue correr quente pelas veias, pulsando rápido e forte. Atravesso as grandes portas de vidro e caminho pela calçada.

As pessoas parecem tão minúsculas mediante a minha raiva. Caminho entre elas em passos rápidos, segurando firme a chave do carro que ficará no estacionamento da empresa.
A cada novo passo uma dúvida diferente surge e a irá se espalha por todo meu corpo. Pego um táxi na avenida e sigo ao único lugar onde poderei me acalmar e obter respostas para todas as perguntas que vão se multiplicando por minha mente.

...

– Cadê sua cafetina? – Indaguei com timbre áspero, vociferei com a morena que me recebeu.

– Saiu!– Exclamou a mulher seminua, abrindo caminho para que eu adentrasse ao único bordel que eu frequentava.

– Você conhece o Corleone? – Minha sobrancelha arqueou-se ao questiona-la sobre aquele que estava perguntando por Iris, ultrapassando limites que o próprio desconhecia.

– Um excelente cliente e muito generoso.– Respondeu a vadia gananciosa, me olhando com a atenção de uma águia em busca de sua presa.

Pobre mulher, se julgava digna de escolher um homem, esquece o nível em que está. Sempre será apenas uma presa qualquer para saciar a fome de um caçador. 

Ela sabia bem que não devia me enfurecer, se aquele lugar ainda funcionava, devia-se muito a minha ajuda financeira a alguns anos atrás, um ato de caridade em nome de minha amizade com Nathalie.

– Vamos para um quarto. – Disse com a voz firme, antecipando os passos e seguindo em direção a uma das diversas suítes do local.

Os botões da camisa iam sendo abertos durante o percurso até o segundo andar, precisava afrouxar o peito, algo voltava a  me sufocar.

– Regra um; Não me beije. Dois; Responda apenas ao que lhe for perguntado. Três; Esqueça tudo que acontecer no quarto, não virá a se repetir. Você não faz meu tipo, mas me fará um favor dessa vez.

Adentrei o cômodo e ela fechou a porta após fazer o mesmo. Assentindo com a cabeça sem nenhum questionamento sobre o que lhe foi dito.

– Sim senhor. – Falou enquanto servia-me um taça de whisky com gelo.

Virei a bebida de uma só vez e deixei a camisa sobre a poltrona ao lado da cama. Não gostaria que minhas vestes ficassem impregnadas com perfume barato de uma puta qualquer.

– Vou te foder e você me dirá tudo que sabe sobre o Corleone. – Anunciei abrindo a calça.

Ela lambeu os lábios ao encarar meu pau e pude vê-la salivar.

– Claro, Sr. Gregory. Tudo o que desejar, estou a seu total dispor. – Disse submissa.

Cont...

Amanhã tem mais!

Intensa Sedução/ Retornando Para Finalizar Livro Onde histórias criam vida. Descubra agora