*Imagem meramente ilustrativa*
Victor Corleone
— Minha massa está uma delícia.
Disse Bethânia animada, após experimentar o Spaguetinni e em seguida enrolou o garfo na massa e o levou em direção da boca de Théo. Como uma mãe faz com seu filho ou uma namorada apaixonada com seu parceiro. Precisei sufocar a vontade de sorrir da reação que meu irmão esboçou em resposta ao gesto da loira. Íris mastigava devagar o Carpaccio, levando a taça de vinho sempre a boca, após servir-se de uma nova e minúscula guarfada. Toquei o dorso da mão dela, chamado sua atenção e proferi baixo.
— Gostaria de pedir outra coisa?— Indaguei.
Ela não parecia estar apreciando o que lhe fora servido, engolia com ajuda da bebida e parecia empalidecer toda vez que encarava o prato.
— Troca comigo?– Fui pego de surpresa pelo pedido.
— Claro.— Respondi e empurrei o prato devagar em sua direção, oferecendo a ela o Rondelli, recheado com ricota e coberto com molho pesto. — Espero que goste.
— Tenho certeza que não se compara ao carpaccio que pedi.— Respondeu tímida.— Parece saborosa, vou provar.
Dessa vez não contive o sorriso largo e despreocupado, enquanto puxava o prato dela para mim.
— Buon appetito.
Ela sorriu em resposta, a palidez fora substituída por bochechas enrubescidas.
Dessa vez foi Théo que me olhou discretamente, divertindo-se com a situação inesperada, exibindo os dentes brancos em um sorriso zombador. Todos jantamos e nos servimos de mais vinho. Jogamos conversa fora, às vezes Iris parecia distraída, mas logo voltava a se soltar, exibindo um lindo sorriso espontâneo em meio a conversa. Retiraram os pratos principais e quando escolhíamos a sobremesa, Iris iniciou outro interrogatório. Respondi algumas das perguntas e deixei ela curiosa sobre outras. Théo cochichou algo no ouvido da Beth e levantou-se em seguida, oferecendo a mão para a garota que aceitou ao convite dele, levantando-se também.
— Deixaremos vocês dois sozinhos. — Disse meu irmão, sorrindo maliciosamente.
— Aproveita a sobremesa. — Bethânia disse para a amiga, que tossiu e insistiu que eles ficassem. — Ops.— Cobriu a boca. — Aproveitem. — Corrigiu-se e piscou para mim.
Ela antecipou os passos pelo corredor formado por mesas e Théo a seguiu, devorando a bunda dela com os olhos. Deixando explícito o motivo pelo qual sairiam mais cedo, optando assim por outro tipo de sobremesa. O celular de Iris vibrou e ela pediu licença para verificar do que se tratava, explicou que poderia ser a tia que estava hospedada no ap delas. Assenti, não tinha problema algum com isso, meu único desejo é que ela permanece a vontade e aproveite a noite. Ela até tentou disfarçar, mas ficou extremamente corada e sem jeito, mal conseguia fitar meus olhos. Não fazia ideia do que havia acontecido, mas ela estava incrivelmente atraente e sexy envergonha. Inevitavelmente meu membro ficou rígido e corrigi minha postura, tentando esconder a ereção que marcou a roupa.
— Desculpe. — Disse ela, voltando sua atenção novamente para mim. — Sou toda sua novamente.— Senti ele pulsar sob a mesa e sorri, ela nem imaginava o efeito que aquelas palavras despertaram em mim.
— Aceita a sobremesa?—Perguntei cauteloso, evitando parecer malicioso.
— Claro!— Exclamou decidida.
Não parecia a mesma de antes, algo ou alguém parecia ter contribuído ao meu favor.
— Escolha o que quiser.— Murmuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Sedução/ Retornando Para Finalizar Livro
Любовные романы-Plágio é um crime e está previsto na lei 9.610. ( 3 meses a 1 ano de prisão) -"Novo Código Penal em vigor trará penas mais duras para violação de direito autoral, a prisão será de seis meses a dois anos e com direito a multa." ( Fiquem espertos...