Íris Dawson.
– Oh! Não para, continua. Vai, mais força. Isso, as...assim. AAAAAAAH. – Beth, esqueci que suas mãos são mágicas.– Disse deixando um longo suspiro aliviado escapar pelos lábios.
– Nada melhor que uma massagem para tirar toda essa tensão dos seus ombros.– Respondeu ela, após se afastar um pouco para sentar-se no puff á minha frente.
– Agora que está mais "relaxada"– Fez aspas com os dedos.– Digamos assim.– Me encarou ainda tentando se conter sobre o que eu havia lhe contato. – Agora você poderia me dizer o que está acontecendo Íris, não estou entendendo mais nada. – Esticou as pernas e as estendeu sobre minha cama.
Revirei os olhos mais perdida do que envergonhada, não sabia nem por onde começar e por outro lado, eu tinha certeza do que aconteceria quando eu começasse a falar.
– Beth, o Corleone me procurou depois da torção para saber se eu estava bem e eu fui incrivelmente idiota. – Senti minha face inteira esquentar, só de lembrar o constrangimento que passei naquela noite, logo após te-lo acusado de ser um perseguidor.
– O que você fez Iris? – Perguntou.
Eu sabia que ela estava fazendo seu melhor para não saltar na cama e me fazer desembuchar de uma só vez.
– O chamei de perseguidor praticamente.– Abaixei o olhar, apertando as próprias mãos.
– Você é idiota?– Indagou totalmente incrédula.
– Às vezes, mas sem querer e por azar, naquela noite eu fui. – Sussurrei e mordisquei o lábio inferior, querendo sumir.
– E ele? O que ele disse? O que ele fez? Diz algo desgraça, não se cale depois de soltar essa bomba. – Por fim voltou a ser a velha e normal Beth de sempre.
– Ele foi incrivelmente educado, encantador e atraente.– Nem percebi o atraente se adicionar á frase.
– Foi bom?– Ela deveria querer saber essa resposta desde o início, mas ficou com medo que eu a colocasse em uma má posição com seu affer, então adiou.
– Foi singelo. Acolhedor e ele cheira tããããão bem.– Não contive o sorriso tímido ao responder.
Não era nenhuma mentira, não pensava que alguém pudesse mexer comigo dessa maneira, não depois do ocorrido no banheiro da Ambrósia.
–Isso então garante nosso jantar, né? Né? Néééé?– Era notável a ansiedade por uma resposta positiva da minha parte.
– Tá bem!– Exclamei. – Devo a ele isso, será minha forma de me desculpar.– Antes que ela começasse a gritar freneticamente pelo quarto e acordasse todo prédio, fui rápida e acrescentei.– Maaaas, será uma única vez. Entendeu?– Indaguei sustentado o semblante mais sério que eu conseguia assumir com tanta tremedeira.
"HAHAHAHAHAHA"– Uma gargalhada invadiu o cômodo.
– Íris, se você dispensar esse homem.– Pausa. – Eu, euzinha aqui– Apontou pra si. – Eu corto meus pulsos, mas não antes de cortar os seus enquanto dorme.– Beth ficou assustadoramente séria de repente.
– Ele é um colírio. – Disse e voltou a sorrir. – Essa família só contém Deuses gregos. Impossível uma mulher em sua sã consciência não ficar de quatro por homens assim e não falo somente da beleza, mas também do papo, é tudo que uma mulher deseja.
– Eu vou pensar sobre.– Disse sem querer enche-la de expectativas.
– Ele perderam um irmão não faz muito tempo, tenha um bom coração e cuide desse homem. – Nunca vi minha amiga ser tão solidária antes.
– Eu entendi Beth, mas agora preciso garantir meu emprego. – Nesse instante o coração apertou.
– Fique calma e explique para esse ogro que você tem atestado, é um direito trabalhista seu. Avise-o também que não pode ser tão grosseiro, você estava indisposta por causa dos medicamentos e por essa razão não entrou em contato antes para comunicar a empresa.– Ela se levantou e me abraçou enquanto buscava me acalmar, alisando meus cabelos suavemente com uma das mãos.
– Você tem ótimas mãos.– Sorrimos e me senti mais leve. Agora que havia decidido sair com o Corleone, eu só precisava acalmar o meu chefe.
Cont ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Sedução/ Retornando Para Finalizar Livro
Romance-Plágio é um crime e está previsto na lei 9.610. ( 3 meses a 1 ano de prisão) -"Novo Código Penal em vigor trará penas mais duras para violação de direito autoral, a prisão será de seis meses a dois anos e com direito a multa." ( Fiquem espertos...