Gael Gregory
Sobre ontem...
Me lembro de ter frequentado a boate ambrósia como já é de costume, ou quando desejo uma transa rápida, estritamente casual e fácil. Lá é um excelente lugar para seduzir mulheres desesperadas, loucas por diversão e algo novo.
Mas aconteceu algo que nem eu mesmo poderia imaginar, o efeito que ela teve sobre mim. Isso quase a diferenciou, mas não conseguiu me surpreender por muito mais tempo, como era esperado no final acabou em meus braços como todas faziam.
Não precisei fingir simpática, trabalhar em uma abordagem mais sedutora , nem ao menos perguntar seu nome e ela também não fez questão de saber o meu. Também não foi preciso oferecer uma bebida ou perder meu tempo com assuntos desnecessários, jogando conversa fora, apenas para despertar seu interesse.
Apenas transamos no banheiro, os olhos dela estavam fixos em mim através do espelho que foi a nossa única testemunha. Ela ofegou e gemeu. Eu fiz o que queria, ela não me impediu. Gozamos juntos e eu arrumei minha roupa, sai deixando-a ali, sem dizer uma só palavra, assim como quando entramos no banheiro.
Agora estou aqui com lápis e papel em mãos e não sei porquê diabos desenhei os olhos de uma estranha qualquer que conheci na boate. Na verdade, essa é a característica mais marcante que consigo lembrar dela. Deixo os esboços sobre a cama e sigo para o chuveiro. Sinto a água morna banhar meu corpo, levando embora todo cansaço físico, mental e a espuma do sabonete. Fecho os olhos e consigo lembrar perfeitamente do som dos gemidos abafados que saíam daqueles lábios rosados. Meu membro imediatamente fica ereto e preciso resolver essa situação sozinho, me aliviar. Me imagino novamente na boate, encarando aqueles olhos e a fodendo em todas as posições imagináveis e até às nunca tentadas, não demora para água levar embora qualquer vestígio do que aconteceu aqui.
Enrolado na toalha da cintura para baixo, volto para o quarto e pego o terno que já está arrumado a minha espera. Rapidamente me troco e eis que surge um novo homem. Completamente sério, centrado e profissional. As tatuagens em excesso estão cobertas e meu cabelo ligeiramente arrumado. Encaro o espelho enquanto arrumo a gravata e o suspensório. Antes de deixar o quarto, pego meu notebook que está na maleta de couro sobre a poltrona e tranco a porta atrás de mim. Hoje será um dia e tanto na empresa, odeio entrevistar novos funcionários. Mas como se trata de um novo assessor, não poderia confiar essa tarefa a mais ninguém....
O motorista me deixa na empresa uma hora antes do horário habitual, passo pela recepção e subo até o andar onde está localizado meu escritório. Não respondo a nenhum bom dia, só aviso a secretária que me passe os recados por e-mail e deixo avisado que não quero ser incomodado.
Sentado em frente ao computador, faço uma análise nos currículos dos candidatos a vaga e um em especial me chama atenção pela excelente recomendação. Espero que seja uma profissional excepcional ou rapidamente encontrará o caminho da saída assim como meu último assessor.- Que comece a disputa.- Pensei comigo.
Selecionando os currículos pela ordem que eu desejava conhecer cada candidata.
- Eva Parker, Liz Dicker e Íris da Dawson.- Michelle essa é a ordem que deve liberar as candidatas a entrar.
- Claro, senhor.- Respondeu. - A senhorita Parker será liberada agora mesmo, um momento.
- Obrigado, Michelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Sedução/ Retornando Para Finalizar Livro
Romance-Plágio é um crime e está previsto na lei 9.610. ( 3 meses a 1 ano de prisão) -"Novo Código Penal em vigor trará penas mais duras para violação de direito autoral, a prisão será de seis meses a dois anos e com direito a multa." ( Fiquem espertos...