Capítulo 1

24.9K 862 82
                                    


ISABELLY

Incrível como a vida de uma pessoa pode mudar em apenas um ano.

Aqui deitada em uma banheira, cercada de deliciosas espumas e uma taça de um bom champanhe me lembro em como tudo começou...

Há cerca de cinco anos vim do Brasil estudar Moda na Columbia em NY, eu estava perdida e decepcionada. Eu passei toda a minha adolescência com sonhos românticos e de repente o destino me da uma rasteira e leva todos os meus planos pelo ralo.

Encosto minha cabeça na borda da banheira, fecho meus olhos e começo a me lembrar de tudo que passei e enfrentei para estar hoje aqui com a melhor e mais deliciosa companhia, e vejo que tudo valeu a pena.

Um ano atrás...

Acordo ao som do meu despertador que parece desesperado para ser desligado. Quando consigo levantar percebo que estou atrasada para mais um dia de trabalho na Evans Models, e o pior é que hoje preciso chegar mais cedo para uma reunião de emergência. Atualmente sou uma das sócias, mas comecei na agência como estagiária levando cafezinho e tirando cópias.

A Evans Models é um das maiores e mais conhecida agência de modelos de Nova York. Minha antiga chefe que hoje é minha sócia é o demônio em pessoa e tenho certeza de que quando morrer vai desbancar o próprio diabo para poder controlar o inferno. E é com o pensamento da minha queridíssima sócia que eu dou um pulo da cama, tomo um banho rápido, visto minhas roupas e aplico um pouco de maquiagem.

A Olivía só espera um erro meu, por menor que seja, para me dizer novamente que sou nova demais para esse cargo e que há muito mais responsailidade do que estou acostumada, mas com certeza eu discordo e não vai ser ela quem vai me dizer do que sou capaz.

Ao sair do banheiro Olho pela janela e me perco na linda vista. Eu moro no Upper East Side um dos bairros mais nobres e mais caros de Nova York, com meus melhores amigos, Clark e Marien.

Clark e eu éramos vizinhos no Brasil e sempre fomos como carne e unha. Ele trabalha como modelo e sempre foi como um irmão mais velho que nunca tive, já Marien é Americana, ela acabou de se formar em gastronomia e abriu seu primeiro restaurante a alguns meses.

Perdida na beleza que me recebe todas as manhãs pela janela do meu quarto percebo que não posso reclamar da minha vida.

Tenho uma boa vida, os melhores amigos que alguém pode ter, pais maravilhosos, um bom emprego e um coração totalmente blindado, mas às vezes sinto como se faltasse algo.

Afasto logo este pensamento com a mesma rapidez em que ele veio.

Faço um coque frouxo e deixo alguns fios soltos. Pego o colar que o meu pai me deu quando fiz dezoito anos e decidi que queria me mudar e estudar moda, esse colar é como um amuleto para mim, ele é de ouro branco e o pingente é uma tesoura com uma pedra ametista.

Assim que me olho no espelho toco o colar e sinto uma falta enorme dos meus pais, eles sempre estiveram presentes em minha vida, e para eles eu continuo sendo sua princesinha frágil que pode quebrar a qualquer momento. Tive o privilégio de nascer em uma família rica. Meu pai é um dos advogados mais brilhantes e conhecidos no Brasil, antes de conhecer minha mãe ele trabalhou por um tempo aqui nos EUA. Já minha mãe por sua vez é uma das médicas neurologista mais importante da América Latina.

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora