Capítulo 19 (Parte II)

4.3K 310 65
                                    

OLÁ TCHUCAS!!! ÚLTIMO DIA DO ANO E VOCÊS NÃO PODERIAM FICAR SEM ESSE CASAL MARAVILHOSO, NÃO É MESMO? ❤❤❤
Esses dias foi uma correria mas, saibam que não esquecemos de vocês nem por um miniuto. Esperamos que gostem, deixe sua estrelinha e comentário... Boa leitura e se DELICIEM!
BEIJOS DA
ELI
&
GABI
*❤*

JULIAN

Como começar a explicar a falta que sinto dela se há vi a menos de vinte quatro horas?

Sinto falta do seu sorriso desleixado, do seu sorriso travesso, do seu sorriso pretensioso, do seu sorriso amargo e do seu delicioso sorriso de satisfação. Meu peito queima como a porra de um bola de fogo prestes a se fundir e dominar todo meu corpo. Como aceitar que Isabelly de alguma forma conseguiu alcançar meu coração e que tem o poder de destruí-lo? Porque sim, ela tem esse poder. E passei à noite em claro pensando e resolvi que não posso aceitar que seja assim. Não posso permitir que o que temos seja mais importante do que minha vingança. Eu vim para os EUA com só um objetivo. E Porra ela é uma pedra no meu caminho e sempre será. Um obstáculo que me deixa o mais longe possível do que quero fazer contra Olivía Evans. Ela porra... Tinha que está no meio? Eu simplesmente me importo demais pra fazê-la cair em um precipício com essa gente.

Olho através da enorme janela do meu escritório para a longitude das calçadas movimentadas da Upper East Side e o quanto eu queria ser uma dessas pessoas em meio à multidão. Achava que ser um homem de negócios faria meus pais se orgulharem do quanto estavam investindo no meu futuro. O quanto minha mãe batalhou não só por mim mas pelo inútil do meu pai... Então a raiva ganha seu espaço em minha mente quando sei que tudo foi destruído, minha família, minha infância, meu futuro... E toda minha vida. Por causa de uma mulher. Esse é  um dos inúmeros motivos que me motivaram por anos a não desistir até ter tudo que é meu. Às vezes penso que a muito tempo deveria ter enfrentado Robert. Há treze anos não nos vemos. Ele nem ao menos teve o trabalho de me procurar depois que saí do colégio interno. Mas nunca me importei, nunca precisei de sua ajuda depois que minha mãe se foi. Eu só era a porra de um moleque confuso e magoado... E não será agora só porque estou a poucas horas da minha antiga casa onde passei os melhores e piores anos da minha vida, que terei a mínima vontade de vê-lo, de soltar tudo que guardo em sua nojenta e dominada cara. Quando tudo estiver em minha posse e a vadia estiver atrás das grades irei repudiar em cima de sua bunda otária.

Olho mais uma vez para o visor do meu celular e o acendo, conferindo se ela mandou alguma mensagem ou se me ligou e por algum motivo eu não ouvi. Mas logo percebo que ela não fez nenhum movimento pra se comunicar comigo. E é uma merda estar em conflito. Eu não sou um cara que espera. Eu sou um cara que vai atrás do que quer e tomo à todo custo.

Mas eu sei que a culpa foi toda minha, não posso simplesmente ir atrás dela, sabendo que depois do que fiz ela realmente precisa pensar, só espero que ela seja parcial com toda à situação. Eu quero continuar tê-la de todos os modos. Juro que se ela entrasse por essa porta agora mesmo eu lhe cobriria com beijos sem deixá-la fugir. Eu a deixaria nua em poucos segundos e a colocaria em minha mesa e devoraria cada centímetro de seu corpo fodidamente perfeito.

Não quero por meus sentimentos por Isabelly na frente de nada que sempre achei mais importante e fico diariamente policiando minha mente, mas porra ela está cravada em meu coração. E como lutar contra isso? Eu fodidamente não sei.

Saio de meu devaneio quando escuto uma batida na porta. Sei que não é minha secretária porque ela está ocupada no andar superior com os preparativos da reunião que terei amanhã com Isabelly e nossas equipes de marketing para a campanha. Ela terá que me ver e aturar todas as olhadas e toques que roubarei durante nossas horas no meio do turbilhão que será essa reunião até todos entrarmos em um acordo antes das sessões fotográficas e entrevistas. E mal posso esperar para que chegue logo.

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora