Capítulo 13 (Parte I)

5.3K 471 84
                                    


JULIAN

Eu estou nesse exato momento me sentindo um tremendo idiota! Quando soltei mais do que deveria em cima de Isabelly. Queria poder voltar uns dois minutos para retirar algumas coisas que disse. Eu omiti partes da minha mãe nesta história toda. Mas disse coisas demais sem filtrar nada que passava em meu cérebro e saia de minha boca.Quando Isabelly chegou eu tinha em mente fazer com que ela me desse a gravação da escuta. Mas essa conversa foi longe demais. Eu deveria pedir para ela esquecer tudo isso,mas sei que não vai acontecer.

Qual é a Porra do meu problema?

Ela é a sócia da Olívia! O que eu tenho na merda da cabeça para falar tudo isso sobre mim e achar que ela vai reagir de uma forma favorável à respeito de tudo.Ainda estamos sentados cada um em uma extremidade do meu longo sofá, ela está meio petrificada, após a última coisa estúpida que revelei. Não sei o porque mas me odeio por fazer isso com ela. A estou envolvendo mais ainda nessa merda, e se Terry souber sobre essa conversa ele simplesmente vai arrancar minhas bolas e me chutar na Upper East Side para que todos vejam o idiota que sou, por nem ter precisando de ajuda pra estragar tudo.

— Você precisa esquecer essa conversa, Isabelly. — Me Levanto passando as duas mãos exasperadamente em meus cabelos ainda úmidos. Então seus olhos ganham foco novamente quando eles me perseguem todo o caminho que faço até que estou sentado ao seu lado.

Ela precisa achar que tudo que disse seja menos importante do que realmente é. O grande problema aqui, é que não precisa conhecer Isabelly Ross profundamente pra saber que ela é inteligente demais para cair em qualquer desculpa.

— Você, acabou de dizer que quer tomar a Evans Models pra você e acha que eu possa esquecer essa conversa? Eu não sou idiota, Julian. E muito menos sofro de amnésia.

— Eu não posso voltar atrás, não posso deixar de fazer com que eles paguem. Você... Você não entenderia.

Eu realmente não posso explicar toda a história, ela já está sabendo muito. Passo minhas mãos em minhas coxas, porque agora estão muito suadas.

— Realmente eu não entendo. Tudo bem que não perdi a minha mãe então não sei como se sente, ou o que eles fizeram a ela, tenha feito você chegar a conclusão de que a única saída é a vingança... Mas posso te dizer que já passei por merdas suficientes na minha vida e merdas grandes a ponto de que também quero me vingar mas não colocaria ninguém inocente no meio. Como já disse antes, você não está pensando nas pessoas que vão sofrer os danos colaterais dessa sua vingança. Julian isso é burrice, eu... Eu nem deveria ter ouvido você.

Quando ela fala que já passou por muitas merdas na vida seus olhos escurecem e vejo a dor que ainda está presente e ela continuamente morde suas bochechas internas. Me pergunto o que aconteceu pra deixar essa mulher tão auto destrutiva? É como se ela colocasse uma enorme barreira em suas emoções que tenta a qualquer custo esconder em seu passado.

Você pode aprender muito sobre uma pessoa apenas se a observar, e essa mulher que está em minha frente transborda angústia, talvez mais hoje do que das outras vezes que a encontrei.

Volto a prestar atenção em nossa conversa quando ela se remexe inquieta no sofá. Então digo: — E eu não deveria ter falado tudo isso.

Estou tão perto que meus joelhos estão encostando nos seus. Sinto seu perfume de flores e baunilha levemente adocicado. E diferente de Rose, Isabelly tem a quantidade do seu aroma perfeitamente certo. Seus olhos são tão verdes que sinto como se eu pudesse pegá-los como duas pedras de esmeraldas em minhas mãos.Ela limpa a garganta e se arruma desconfortávelmente no sofá, com minha súbita aproximidade.

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora