Capítulo 29 (Parte II)

2.5K 182 124
                                    

Olá Maravilhosas de nossos ♥️♥️
Parte II postada. Logo logo o final dessa estória empolgante e tãaaaaaaaaaaaaao demorada vai está pronta. Amamos vocês por terem tanto carinho por nós e pelos nossos personagens. E paciência, CLARO! ENFIM SE DELICIEM com esse final de capítulo 29 e logo logo (prometemos) vem finalzão da PORRA pra vocês Tchucas. Deixem ⭐ e cometário.
Beijos da
Eli
&
Gabi

♥️♥️♥️

JULIAN

Tomar um tiro nunca esteve na lista de merdas que poderia imaginar que um dia aconteceria comigo... E isso é uma droga, porque agora estou aqui nesse chão imundo em um lugar desconhecido sangrando, só Deus sabe se até a morte... E essa nem é a pior parte. Vê o desespero nos olhos de quem vi carregar tanto amor quando me olha, agora simplesmente está vazio... é sem dúvida a pior parte dessa situação fudida.

Seu desperto é meu desespero.

Lutei por ela e agora vou deixá-la sozinha? Isso não pode acontecer... Uma bala vai fazer com que acabe a nossa história juntos, antes mesmo de começar?

Isabelly alterna seu olhar entre mim e Olivía. Essa mesclagem de anseio e medo em seus movimentos me faz querer chorar e protegê-la mais que o normal. Mas nem sei mais oque é "normal" nessa merda de situação. Ela não sabe o que fazer e isso me deixa frustrado pra caralho, quero levantar levá-la embora e fingir que nada aconteceu. Quero que Terry entre por qualquer buraco dessa merda e nos tire daqui...Robert está sangrando á horas, eu estou sangrando e Isabelly quase foi abusada por um brutamontes. E agradeço á Deus que quando isso aconteceu eu estava consciente o suficiente para não deixar que isso acontecesse. Não posso dizer o mesmo da minha situação atual. Quero levantar, porra fazer alguma coisa pra mudar tudo. Isabelly embala meus ombros e minha cabeça em seus braços e soluça enquanto ouvi algo que Olivía cospe.

Está tudo mais distante, estou mais fraco, já não estou mais sentido nada, é como se eu estivesse anestesiado. Não sei até quando aguentarei acordado. Só espero que o Terry chegue logo. Antes que o pior aconteça.

***

ISABELLLY

— Me mata logo, não é isso que você sempre quis? Eu já implorei, já chorei e quase fui violentada pelo seu capanga, oque mais você quer? — sorri não está mais nos planos diabólicos de Olivia quando ela forma uma carranca enquanto me olha. Não consigo me mexer desde que Julian fechou os olhos, sinto sua respiração fraca, mas ainda constante... Ele está lutando pra viver.

E não posso parar de lutar por ele.

E não sei porque essa demora infeliz de Aslan, ele me prometeu que estaria aqui... Ele não pode me deixar aqui sozinha, porra! Se eu não tiver ajuda temo que não sairemos desse inferno. Preciso me mover, então abaixo alguns centímetros e beijo a testa de Julian antes de pô-lo no chão lentamente.

Chorar e me lamentar não vai me tirar daqui! Se hoje for meu último dia, não vou sozinha... Levarei ela junto comigo.

— Nós vamos juntas até o carro e se você tentar alguma coisa, não vou pensar duas vezes, será o fim de todos vocês, vadia!

Concordo com a cabeça antes de tentar me levantar do chão. Mas se eu não tentar alcançar a arma que está em minha bota agora talvez não tenha mais uma oportunidade, sei que preciso ser cuidadosa para que ela não perceba.

Ponho ambos os joelhos no chão e apoio minhas mãos na frente, deixando meu pés atrás, assim que eu puxar a arma ela nem saberá da onde veio o tiro. Olho pra ela sem esboçar nenhuma reação que possa me entregar, lentamente tiro minha mão direita do chão úmido e sujo para alcançar a bota e assim que tateio o lugar que está a arma sinto seu metal gélido em meus dedos. Olivia movimenta seu olhar em direção a Robert que está gemendo por está com muita dor, ele está pelo menos a 15 minutos acordando e desmaiando desde que tomou outro tiro. Nem posso imaginar oque ele passou esses dias nas mãos dessa doente maldosa, já que ele já estava com várias marcas profundas e agora está agonizando de dor com dois tiros. Meu Deus ninguém merece sofrer tanto assim!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora