Capítulo 6

6.5K 540 24
                                    

JULIAN

— Tô sim cara, qual o problema? — Pergunto ainda meio envolvido pelas memórias.

Raiva é uma palavra que nunca em minha cabeça andaria do mesmo lado que vingança. Mas desde que fui para Inglaterra elas viraram não só palavras e sim, sentimentos que além de andarem um ao lado do outro... São irmãos inseparáveis.

— Cara eu estou te chamando a uns cinco minutos e você não me responde. Fica aí parado com essa cara de que vai matar alguém... Onde você está? — Terry me pergunta.

Entrei aqui com o objetivo de falar da tão esperada noite que teremos em breve, e me pego viajando nessa porra que não sai da minha cabeça como uma doença tóxica... Um doença que alimento até absorver tudo que tenho por direito. Porque meu sonho Nova Iorquino é colidir e derrubar essa merda de agência. E mostra para a porra dessa cidade quem é Julian Miller e que quem nasce com talento e inteligência são poucos e não aqueles que acham que se montada na porra de um milionário garantira um futuro despreocupado e embargado do que ela pensa ser felicidade... Mal sabe que eu seria uma rocha em seu caminho. Olívia vai ter o que ela merece em um futuro breve.

— Caramba Terry, desculpa. Eu estava pensando e acabei envolvido demais. É que estou meio ansioso com tudo realmente... Amanhã finalmente será o dia que o jogo começa de verdade!

Terry passa a mão em sua barba rente e me avalia com cautela com se fosse me dá a resposta para toda minha preocupação e ansiedade. As vezes exijo muito dele ... Mas se não fosse por seu bom humor e mania por controle, não estaria tão perto do meu objetivo. Não tenho nenhum problema em admitir que se não fosse nossa amizade criada naquele inferno que titulam de colégio interno talvez demorasse muito mais tempo para eu ter chegado até aqui... Sei que um dia chegaria exatamente onde estou mas sem Terry isso tudo levaria muito mais esforço e paciência do que tenho. Não tem vitória sem esforço... Mas se fosse contar por tudo que já passei para conseguir chegar perto de meus inimigos, eu iria ter que fazer um filme... ou escreve uma auto-biografia. Isso ainda porque infelizmente não cheguei nos primeiros passos da prática... Esse ponto será resolvido antes que minha sanidade se evapore com a dissipação de meu auto controle por vingança. Cego talvez possa se dizer que estou para não me importar com mais nada...Porque Nova York que é minha nova casa será meu palco para meu grande show.

Cantar vitória nunca será tão gratificante.

Terry suspira e finalmente diz:

— Você está falando como se fosse matar a mulher na frente de todos de Nova York. Fica calmo e foco no seu objetivo.

— Eu sei Terry, não preciso que você me diga como fazer a lição de casa. Só quero ter meu auto controle para não fazer exatamente o que quero fazer com ela...

Então ele me interrompe, e termina a frase que nem passou pela minha cabeça, como sempre faz... Piadas desnecessária é sua grande virtude ou sua pior qualidade :

— Comê-la?

— Vai se foder... Tô tentando falar sério com você... E você vem com essas merdas.

Ele levanta as mãos com uma forma de rendição e sorri como um criança idiota... Só Terry para ri de suas próprias piadas... Talvez só ele e Deyseree, porque nunca vi uma mulher que ria tanto para as piadas desse mané. Amor talvez seja surdo também. Enfim...

— Tá tudo bem, não vou mais te atormentar com isso. Vamos embora. Acho que já deu nossa hora. E eu preciso ir pra casa... Você sabe que esses dias eu estava vendo umas coisas de fetiche e brinquedos sexuais na Internet e mostrei para Deyseree e...

Levanto as mãos para interrompê-lo, bem a cara dele falar esse tipo de coisa também... Inevitável pará-lo de ser um escroto com essa porra toda :

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora