Oieee Tchucas e tem capítulo novo esperamos que gostem, e vamos tentar por uma música em alguns capítulos para fazermos uma playlist no final do livro.
OBS : Algumas leitoras pediram para fazer um grupo no WhatsApp. Estamos pensando ainda nisso. Enfim deixem o comentário de vcs, se gostaria de participar de um grupo com as autoras.
Agora vamos pra parte que importa.
Boa Leitura!
Deixem suas estrelinhas e comentários.
BJS da
ELI
&
GABI
*❤*Baby, every day in training to get the goldThat's why your body's crazy
But you can't run from yourself
That's where it's difficult
Girl I can see in your eyes
That there's something inside that made you evil
Where did you go, cause it just ain't fair
Over here thinking 'bout the shit you sayDon't know why it gets to me
***
ISABELLY
Assim que pousamos no Aeroporto Internacional de O'Hare (ORD) Chicago, estava completamente relaxada. A tensão sexual nunca se foi mesmo depois da demonstração indescritível de Julian ao me 'compensar' por ele ter acreditado que seria eu quem havia enviado o e-mail com todas as 'exigências' lhe passando a perna,mesmo depois de tudo que ele havia me dito.
Recebemos nossas ou pode-se dizer as minhas malas e entramos no carro que o Senhor John mandou nos buscar no Aeroporto. Estou feliz em saber que ficaremos em um dos melhores hotéis de Chicago, e só de pensar na vista me deixa toda arrepiada. Passamos boa parte do tempo em silêncio, claro que ficar trancada em um carro por um pouco mais de uma hora deveria ser desconfortável, mas Julian faz tudo ficar mais suave com seu olhar direcionado em minha direção atiçando toda à minha pele se arrepia com calor... Porque porra aqui está quente.
Assim que o carro é estacionado o motorista sai para recolher as malas enquanto, Julian é mais rápido para abrir minha porta. Sorrio e aceito sua mão firme e macia na minha enquanto desço alisando minha minúscula saia. Confesso que quando escolhi a roupa que vestiria hoje, deveria ter considerado à mudança de temperatura que sofreria de uma cidade à outra, só pensei em algo meticulosamente provocativo que mexesse com Julian e fico mais que feliz que funcionou. Queria que quando me visse seus olhos ascendessem como duas chamas, suas mãos formigassem para tocar-me e que ele salivasse para sentir-me em sua língua. Porque eu queria senti-lo em toda parte. Queria ter feito loucuras com ele naquele avião. Ter visto todo seu corpo maravilhosamente esculpido nu e à minha mercê. Montá-lo e degustar de todo seu sabor em minha língua.
Volto ao presente quando vejo em minha frente à esplêndida altura reverente da TRUMP sua fachada é magnífica e sofisticada. Acordar com a paisagem das montanhas próximas ao lago Michigan é a única coisa que exijo para presenciar nessa breve estadia aqui. Passamos pelo bem decorado foyer e somos direcionados a um espaçoso elevador até o terceiro andar que fica o primeiro lobby, depois de fazermos o check-in ando alguns passos à frente de Julian... Tenho que evitar toda essa tensão sexual, nós precisamos conviver juntos pelo menos enquanto trabalharmos.
— Você deveria andar mais devagar enquanto estiver em cima desses saltos.
Direciono meu olhar para o seu que está fixo em minhas pernas nuas.
— Talvez se você parasse de me olhar dessa forma, minhas pernas parassem de tremer e eu não estaria correndo o risco de cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perfeita
RomanceSinopse: Isabelly Ross é uma mulher sexy, forte, decidida que não mede esforços para conseguir o que quer! Julian Miller é o homem com que toda mulher sonha. Doce, gentil, sexy, engraçado e com um cabelo pós foda! Ela é uma das sócias da "Evans...