JULIAN
Porcaria de reunião que tomou toda minha tarde! Foi como se eu tivesse ficado por dias sentado ouvido toda babaquice desse cliente que quer fazer o meu trabalho.
Respeito os clientes que tem opiniões sobre como querem que a publicidade de seu produto seja vista no mercado empresarial da moda e como comercializar, mas honestamente as vezes eles irritam.
Sempre quando essa discussão acaba sendo encadeada em uma reunião, gasto basicamente uma hora explicando ao cliente o óbvio da minha parte e que é o meu trabalho fazer tudo aquilo que ele se dignou achar que era responsabilidade deles, termina se tornando cansativo tanto para mim como para ele.
Meu trabalho é ter a perspectiva ampla, improvisação em algo que vai vender igual a água no deserto... No mundo da moda, contundência que eu e toda a minha equipe de funcionários preparados temos.
Quando finalmente estaciono na garagem térrea do prédio da empresa, tiro meu paletó, afroxo minha gravata e dobro a manga da minha camisa branca. Estou esgotado hoje.
Quando as portas do elevador se abrem vou direto para a sala de Terry, ele me mandou uma mensagem mais cedo me dizendo que me esperaria em sua sala.
Apesar de que qualquer forma eu teria que vir até aqui. Já passam das 18 horas o céu está levemente claro e o ar de Manhattan está tão fresco que só quero chegar logo no meu Apartamento tomar um banho para tirar uma parte de meu stress. Depois vou tomar uma cerveja e estarei morto para o mundo, vou dormir igual um bebê em minha macia cama.
Bato de leve na porta de Terry e logo escuto sua voz :
— Entra cuzão!
Tão delicado ele...
Empurro sua porta, e vejo que está desligando seu computador já se preparando para ir embora. Então digo :
— Hoje foi uma merda, esses engomadinhos que administram a empresa de seus pais deveriam ter feito a porra de uma faculdade, para pararem de ter idéias idiotas. Ou pelo menos diminuir o consumo de maconha.
Terry sorri, eu arriscaria dizer que ele está mais sério do que o normal.
Então continuo lhe dizendo :
— Você será o próximo à ir nessas reuniões chatas.
— Eu não, o viciado em trabalho é você amigo eu tenho uma mulher grávida em casa. Isso já é drama pela vida inteira... E por falar nisso ontem ela me pediu pra comprar sorvete de amendoim porque ela queria comer com pizza de Atum. Sério Julian! Quem come isso?
Sorrio e lhe respondo sem conseguir parar de achar cômico sua cara de horror :
— Pelo jeito mulheres grávidas.
Sorrimos juntos... Eu realmente adoro vê-lo, tão feliz.
— Você já está de saída? Me espera vou só mandar um e-mail para o pessoal da pesquisa interna e também tenho que mandar o relatório para que a contabilidade avalie até amanhã.
Terry passa a mão em seus cabelos castanhos, e diz sem cerimônia :
— Eu não posso. — Quando as palavras sai de sua boca é como se ele tivesse acabando de contar uma piada. Porque ele tem um sorriso que não lhe abandona, e acho que ele deve ter esquecido que além de Deyseree eu sou a pessoa que mais o conhece e Isso só significa uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perfeita
RomanceSinopse: Isabelly Ross é uma mulher sexy, forte, decidida que não mede esforços para conseguir o que quer! Julian Miller é o homem com que toda mulher sonha. Doce, gentil, sexy, engraçado e com um cabelo pós foda! Ela é uma das sócias da "Evans...