Capítulo 22

4.2K 292 75
                                    

OLÁ TCHUCAS!
E tem capítulo novinho com muitas revelações. Esperamos que gostem... Então curtam, comentem e compartilhem com as amigas.
SE DELICIEM!
BJS DA
ELI
&
GABI
*❤*

JULIAN

Chego à L.A em um vôo que acabou sendo cansativo, fazem três dias que Isabelly se foi para o Brasil e não posso dizer que tenho dormido direito. Quero que ela me ligue a toda hora para me manter atualizado de sua situação. Mas ela só pode adiantar que sua irmã continua no hospital e que faltam alguns exames à serem feitos ao longo da semana e depois que terminar terá a confirmação da gravidade de seu câncer e de como irão proceder. Imagino o quão deve ser doloroso seus pais que segundo Isabelly não a viam há mais de quatro anos e depois de tudo que sei a respeito do que sua irmã fez para ela no passado, faz meu coração apertar com o quão forte minha garota está sendo, e não vê. Seu coração doce se abriu para que sua irmã que um dia à feriu tão gravemente, pudesse agora se confortar.

Cada dia que passa fica mais difícil ficar longe de seu cheiro, de sua pele, de seus lábios, de seu atrevimento e de sua companhia.
Como posso ter me apaixonado tão fortemente em tão pouco tempo? Isso deveria ser proibido para um coração tão ressentido com à vida.

Assim que estou acomodado em meu quarto de hotel me sento em frente à uma pequena mesa de mogno com meu notebook e digito algumas coisas que precisam ser atualizadas para serem enviadas ao departamento financeiro. O resto pode ser feito por Terry. Estou realmente exausto... Depois que falei com Isabelly ontem a noite, fiquei horas sem consegui eu c pregar os olhos, vejo o quanto essa situação está deixando-a destruída.

Fazem somente três dias que não à vejo e já não sei como isso me contém com a bunda quieta no assento sem poder ir atrás dela. Eu queria está onde ela está, queria segura-lá em meus braços e dizer que tudo ficará bem. Inferno, não tenho esse poder de curar uma doença tão cruel como câncer, mas curaria se pudesse.

Tenho uma conferência com um suposto cliente que Terry conheceu em um pequeno coquetel quando eu estava em Chicago. Um tal de Clayton Sullivan, sei que a empresa de sapatos em que ele representa está no mercado à mais de quinze anos e seu chefe quer fazer algumas mudanças para o marketing, tenho algumas dicas para que possa expandir seu negócio deixando mais acessível aos clientes de NY. Foi passado que ele estaria por alguns dias em L.A e eu não tinha como recusar vê-lo. Mais ficaria mais fácil para mim se ele simplesmente tivesse ido pra NY. Enfim, mal posso esperar para voltar à minha casa e continuar com algumas pesquisas a respeito de Olívia Evans. Essa mulher parece a porra de um fantasma. É como se ela quisesse que descobríssemos somente o que ela quer.

Depois de todas suas falcatruas, não só contra a Stone & Miller Models mas também à Isabelly, me fez despertar o vigor adormecido de destruí-la. Preciso me concentrar em acabar com sua farsa. E com aqueles dois na amargura da vida. Quero vê-los pagar por todos esses anos que me privei de ter uma vida normal. Fui uma criança feliz, um adolescente abandonado e agora sou um homem vingativo.

Recebo uma mensagem da minha secretária me atualizando da minha agenda, tenho uma reunião após o jantar com esse cliente, que possivelmente mandará seu representante, Clayton. E amanhã tenho um pequeno coquetel da filial da John John. E logo meu vôo para Chicago sairá. Não terei o prazer de estar em casa tão cedo.

Desfaço minha pequena mala de mão e tomo um banho rápido. Assim que saio mais relaxado do banho quente, escuto meu celular tocar, me apresso em atendê-lo achando que Isabelly mudou de ideia sobre "me ligar em horários em que eu deveria estar trabalhando e não ocupado me preocupando com seus problemas." Mas não sei mais quantas vezes tenho que falar que não me importo com fuso horário, acho que se realmente tivesse tempo iria até o Brasil e assim olharia pra ela e diria "bom, agora não precisa se preocupar com minhas preocupações".

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora