Capítulo 18

4.9K 332 58
                                    

OLÁAAA Tchucas!!!
E o capítulo tá quente! Tá fervendo. Julian terá novidades na sua volta. E descobriremos quem é o delicioso segredo de Marien.
Esperamos que gostem. Deixem Sua estrelinha, seu comentário que nos ajuda muito! Enfim vamos ficando por aqui.
Boa Leitura! E se DELICIEM!
BJS DA
ELI
&
GABI
*❤*

JULIAN

Nunca senti ou disse algo tão certo como isso em toda minha vida. 'Ela é MINHA'. Isabelly Ross é minha e não quero que isso mude.

Hoje voltamos para Manhattan, ela não fala muito comigo desde do beijo que roubei na frente de todos. Tivemos sorte que não demorou muito nossos 15 minutos de fama. Porque logo que Paul chegou no local, todos estavam empenhado em chamar sua atenção. Claro que parecia mais um momento de "ganhava quem puxava mais o saco do cara que faz um evento e não pode ficar mais do que meia hora na própria festa". Isabelly êxitou que eu entrasse em seu quarto na noite passada, mas como sou teimoso... Entrei mesmo assim, sem o menos deixá-la erguer sua voz. Eu precisava senti-la mesmo que isso significasse que não faríamos sexo. Mas foi a porra de uma tentação. Me deitei em seu lado e Deus sabe o quão tentado eu estive quando ela deitou ao meu lado somente com uma fina camisola de seda vinho. Meu pau acordou com aquela obra em forma de mulher que estava a minha frente e seu cheiro exalava sensualidade. Fiquei a porra da noite toda contendo minhas mãos para não agarrá-la mais uma vez e devorá-la.

Mostrei as mensagens que havia esquecido que tinha enviado para Rose, foi a porra de um erro. Aonde estava com a cabeça? Realmente não sei. Isabelly leu todas como se não fizesse questão do que contia, mas sorri silenciosamente, porque sei que ela não conteve seu nítido ciúmes de mim. Isso só prova que sim, ela quer me manter. E porra eu quero mantê-la o mais próximo possível. Permanecemos o voô para Manhattan em silêncio, tentei beijá-la mas foi em vão, porque ela logo se afastou. Frustrado acabei soltando :

— Porra, Isabelly você vai ficar até quando assim?

Ela pigarreia baixo mas não responde, ela teve sorte que não quebrei a cara de Noah na frente de todos por está se engraçado pra cima dela.

— Eu deveria ficar puto também porque vi você se esfregando naquele filho da puta que queria enfiar o pau dentro da sua calcin...

Em um movimento rápido ela tampa minha boca com sua delicada e macia mão, lentamente mordo a palma me deliciando com seu gosto, então ela diz logo que solta um gritinho de surpresa : — Fala baixo... Eu não estava me esfregando em ninguém. Eu estava simplesmente conversando com um amigo...

Ela olha ao redor para ver se tem algum passageiro nos observado, mas a interrompo quando digo : — Eu sei o que eu vi.

Me aproximo e puxo seus fios sedosos pra trás fazendo a cabeça dela encostar na poltrona e tenho livre acesso ao seu fino pescoço. Passo a língua calientemente. Ela solta um estrangulado gemido. Desço meu olhar por seu corpo maravilhosamente esculpido que está coberto por um vestido de cocktail branco sexy.

E fico ainda mais frustrado por saber que não posso sentir como ela deve estar molhada.

E nesse clima pouco favorável pro meu pau e ânimo chegamos a NY.

***

Leve é um eufemismo de como me sinto nessa segunda. Sei que no final de um dia carregado de trabalho verei Isabelly. Mesmo que ela finja estar com raiva, não pode fugir da campanha que faremos juntos e muito menos deixarei ela se afastar do que finalmente estamos tendo juntos. Ela é algo que jamais pensei que teria. Algo bom... Que pode ser perigoso, mas que me faz ansiar por mais a cada respiração.

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora