Capítulo 11 (Parte I)

6.7K 425 53
                                    

JULIAN

FODA! Qual é a porra do meu problema?

Tentar dormir foi uma luta que perdi antes mesmo de tentar. Após chegar ao meu apartamento, fui logo tomar um longo banho gelado, tirei minhas roupas como se tivessem pegando fogo. Senti-la daquela forma foi como uma chama ofuscante preparada para atiçar todo fogo que tenho ao tocar em sua pele, tudo iria explodir ao redor se eu tivesse ido até o fim, cheguei tão perto de perder meu auto-controle. Impressionante como eu mesmo me sabotaria.

Isso seria idiota até pra mim... Transar com Isabelly, uma das peças importantes que tenho até chegar à principal. É absolutamente uma ideia fodida de merda. Ter ido aquela boate foi meu primeiro erro, porque vê-la não está ajudando com todo meu plano, só não sei porque minhas ações em volta de Isabelly estão se tornando insustentáveis e absurdas. Sentir um pequeno gosto de seus lábios tornou essa noite meramente insuportável, querer Senti-la está esgotando minhas energias e meu foco.

Meu corpo age por vontade própria ao estar com ela e sempre me dá impulso de querer mais. Mas isso não faz parte do meu plano. Ela não faz parte de tudo isso, pelo menos não deveria. Só quero continuar com meu objetivo. Chegar em Olivía e na Evans Models é mais importante do que me distrair com essa maldita atração sexual que tenho por Isabelly.

Fiquei me perguntando, porque ela tem que está no meio de tudo isso? Porque ela é um maldito e sexy obstáculo que consequentemente irá afundar com sua sócia em minha jogada final? Ela realmente não tem nada haver com meu problema relacionado à Olivía e meu pai. Mas quando a Evans Models for minha, ela será afetada querendo ou não.

Passo a mão em meus cabelos e inspiro pela milionésima vez com frenesi cada vez mais fugaz. Me relembro do momento em que a vi com aquela roupa cobrindo tão pouco de suas lindas curvas, e quando me aproximei lhe espremendo de forma possessiva naquela parede, ali foi o momento que senti que já não estava mais respondendo por mim, porque quando a toquei, fui possuído completamente algo inexplicável. Quando toquei em seus lábios com os meus, estávamos tão próximos. Mas o destino perverso encaminhou de nos lembrar que aquele movimento estava errado em vários sentidos, que era algo excessivamente sem pensar... Transbordando luxúria, tensão e atração em níveis inimagináveis. Somos rivais em nossa profissão, estamos em uma furiosa competição de ego e competência, ter a maioria dos clientes de NY é desafioso, mas que vale a pena brigar.

Me levanto saindo por alguns instantes dos meus pensamentos, mando uma mensagem rápida para Terry, ele sabe que eu iria para aquela maldita boate e que eventualmente veria Isabelly, tentaria arrancar algo à mais dela. Mas o que não sabíamos era que ela teria a brilhante ideia de chamar uma terceira pessoa para nossa noite de uma possível bebedeira. Ela só fez parecer não querer ficar a sós comigo. Isso só prova o quanto ela sabe se precaver com o perigo de estarmos a sós no mesmo lugar.

Recebo uma mensagem do Terry, que me responde com um OK., então me levanto, espantando qualquer sombra de preguiça e leve ressaca daquelas doses de uísque. Passo uma água gelada no rosto e escovo os dentes com a necessidade de me sentir mas limpo do que o normal. Coloco uma box preta... Sim eu durmo pelado, nada melhor do que deixar meu amigão lá embaixo solto. Vou descalço até a cozinha, colocando a cafeteira para fazer seu trabalho... Morar sozinho teve suas vantagens, lá na Inglaterra tinha uma cafeteria ao lado do meu apartamento e eu não precisava nem mesmo ir buscar, já que tinha garçonetes dispostas a levar meu café em minha porta... Bons tempos.

Aprendi nesse tempo todo me virar sozinho, claro o dinheiro ajuda a manter uma empregada, mas não sou tão desorganizado como a maioria dos solteiros espalhados pelo mundo. Claro eu também tive meu tempo na faculdade aonde tudo era diversão, pelo menos para os meus colegas, que não tiveram uma infância recheada de perdas, solidão, quietude e de ódio mas tive meus momentos. Acho que sempre pensei em vingança, porque claramente se juntar todos esses sentimentos eles se materializam em Vingança contra a pessoa que te faz se sentir assim. Vingança é algo que sempre soube que se eu esperasse obter um resultado favorável teria que mergulhar de cabeça ... Ainda estou plenamente mergulhado em conseguir o que quero, não só por mim, mas pela minha mãe, ela sim é o principal e maior motivo...

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora